Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 04/04 a 08/04

    A primeira semana de abril apresenta cinebiografia, aventura e comédia romântica na Sessão da Tarde.

    As águas de março apresentaram o fim do verão e agora o outono já se estabelece na primeira semana de abril, que começa hoje. Para os próximos dias, a Rede Globo exibirá apenas quatro filmes na Sessão da Tarde, visto que na quinta-feira (07/04) será exibido o Amistoso Feminino entre Brasil e Espanha, a partir das 14h30.

    A seleção começa leve com Os Smurfs e a Vila Perdida, longa que expande o universo de Pierre Culliford, ilustrador e desenhista conhecido como Peyo, nos cinemas. Posteriormente, a comédia romântica Um Perfil Para Dois deve mostrar como nunca é tarde para se encontrar um grande amor.

    Na quarta-feira (06), a trama de Vitórias De Uma Vida apresentará uma jornada recheada de desafios da primeira afro-americana em ginástica artística nos Jogos Olímpicos. Por fim, a aventura nacional Tudo Por Um Popstar deve encerrar a semana.

    Os Smurfs e a Vila Perdida (SEGUNDA-FEIRA, 04/04 - 15H30) 

    Os Smurfs e a Vila Perdida
    Os Smurfs e a Vila Perdida
    Data de lançamento 6 de abril de 2017 | 1h 30min
    Criador(es): Kelly Asbury
    Com Demi Lovato, Ivete Sangalo, Julia Roberts, Mandy Patinkin
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

    Um Perfil Para Dois (TERÇA-FEIRA, 05/04 - 15H30) 

    Um Perfil para Dois
    Um Perfil para Dois
    Data de lançamento 9 de novembro de 2017 | 1h 41min
    Criador(es): Stéphane Robelin
    Com Pierre Richard, Yaniss Lespert, Fanny Valette
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0

    Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que não sai de casa há mais de dois anos, e agora tem a chance de voltar a viver novamente com a ajuda da internet. Isso porque através de Alex, um homem contratado por sua filha para ensiná-lo a usar o computador, acaba criando um perfil em um site de namoro. Lá, conhece a linda jovem Flora (Fanny Valette), e decide marcar um encontro. Mas ele só tem uma problema: a foto que usou no perfil é de Alex, e não dele.

    Vitórias De Uma Vida (QUARTA-FEIRA, 06/04 - 15H30) 

    Vitórias de uma Vida
    Vitórias de uma Vida
    Data de lançamento 1 de agosto de 2016 | 1h 26min
    Criador(es): Gregg Champion
    Com Regina King, Imani Hakim, Sydney Mikayla
    Usuários
    3,5

    Vitórias de uma Vida acompanha a adolescência e a infância de Gabby Douglas da primeira ginasta negra das olimpíadas. Superando todas as adversidades, ela foi a primeira campeã individual das Olimpíadas e a primeira ginasta norte-americana a ganhar medalha de ouro nas competições individuais e em grupo.

    Tudo Por Um Popstar (SEXTA-FEIRA, 08/04 - 15H30) 

    Tudo por um Popstar
    Tudo por um Popstar
    Criador(es): Bruno Garotti
    Com Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia
    Data de lançamento 11 de outubro de 2018
    Assistir em streaming

    A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top