Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (19/03 a 20/03)

    A programação da Rede Globo no penúltimo final de semana de março está repleta de aventuras, comédias e muita ação.

    Neste final de semana em que o verão de 2022 se encerra, a Rede Globo preparou uma programação recheada de sucessos para quem gosta de ação, suspense, mistério, comédia e um bocado de nostalgia.

    A Sessão de Sábado dará início à maratona com Footloose - Ritmo Louco, clássico dos anos 1980. Na sequência, a madrugada será tomada por diferentes gêneros cinematográficos,passando pela comédia Matadores De Velhinha, o thriller A Convocação e a aventura Nancy Drew e o Mistério De Hollywood.

    Para o domingo, a emissora terá batalhas estrondosas em Círculo De Fogo: A Revolta, que será exibido na Temperatura Máxima. O final de semana se encerra com poderosos filmes de ação: Direção Explosiva e Fúria Sobre Rodas.

    Sessão De Sábado - Footloose - Ritmo Louco (19/03 - 15H15)

    Footloose - Ritmo Louco
    Footloose - Ritmo Louco
    Data de lançamento 13 de julho de 1984 | 1h 50min
    Criador(es): Herbert Ross
    Com Kevin Bacon, Lori Singer, John Lithgow
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Recém-chegado de Chicago, Ren McCormack fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt e da adolescente rebelde Ariel Moore, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore, se torna um obstáculo.

    Supercine - Matadores De Velhinha (20/03 - 00h50)

    Matadores De Velhinha
    Matadores De Velhinha
    Data de lançamento 25 de junho de 2004 | 1h 44min
    Criador(es): Joel Coen, Ethan Coen
    Com Tom Hanks, Irma P. Hall, Marlon Wayans
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) tem um grande plano para assaltar um cassino. Ele aluga um quarto na casa de uma senhora (Irma P. Hall), onde convoca seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando a senhora descobre o plano, o que faz com que os ladrões tenham que eliminá-la de qualquer maneira.

    Corujão I - A Convocação (20/03 - 02h35)

    The Calling
    The Calling
    Criador(es): Jason Stone
    Com Susan Sarandon, Gil Bellows, Ellen Burstyn
    Data de lançamento 7 de junho de 2023
    Assista agora em Max

    Um dia, a pacata cidade de Port Dundas é assombrada por um assassinato brutal. Outros crimes passam a acontecer, levando a crer na existência de um assassino em série. A detetive Hazel Micallef é encarregada de investigar o caso, suspeitando que o criminoso esteja escolhendo as suas vítimas de acordo com um chamado religioso.

    Corujão II - Nancy Drew e o Mistério De Hollywood (20/03 - 04h25)

    Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
    Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 1h 39min
    Criador(es): Andrew Fleming
    Com Emma Roberts, Rachael Leigh Cook, Max Thieriot
    Usuários
    4,1

    A bela e idealista jovem Nancy Drew (Emma Roberts) vive em uma cidadezinha com seu pai, Carson Drew (Tate Donovan), onde leva uma vida pacata. Ela adora bancar uma detetive e quando seu pai a chama para acompanhá-lo em uma viagem de negócios, a adolescente terá a chance de investigar um misterioso crime.

    Temperatura Máxima - Círculo De Fogo: A Revolta (20/03 - 12h30)

    Círculo de Fogo: A Revolta
    Círculo de Fogo: A Revolta
    Data de lançamento 22 de março de 2018 | 1h 51min
    Criador(es): Steven S. DeKnight
    Com John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Círculo de Fogo: A Revolta acompanha Jake (John Boyega), filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger. O rapaz é um talento promissor do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados. Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se readaptar ao ambiente militar.

    Domingo Maior - Direção Explosiva (21/03 - 00h30)

    Direção Explosiva
    Direção Explosiva
    Data de lançamento 2018 | 1h 49min
    Criador(es): Christian Alvart
    Com Wotan Wilke Möhring, Hannah Herzsprung, Christiane Paul
    Usuários
    3,0

    Ao receber uma ligação de um desconhecido, Karl (Wotan Wilke Möhring) descobre que o carro que está dirigindo, com seus filhos no banco de trás, tem uma bomba. Sendo direcionado pela voz no telefone, ele é avisado que se sair do carro, sua vida e a do seus filhos vai acabar.

    Cinemaço - Fúria Sobre Rodas (21/03 - 02h15)

    Fúria Sobre Rodas
    Fúria Sobre Rodas
    Data de lançamento 1 de abril de 2011 | 1h 44min
    Criador(es): Patrick Lussier
    Com Nicolas Cage, Billy Burke, Amber Heard
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0

    Em Fúria Sobre Rodas, Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora, sua neta está nas mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança, ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Contador (William Fichtner), um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top