Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (12/03 a 13/03)

    Programação do final de semana reúne Um Príncipe em Nova York, Meu Malvado Favorito 3, Mercenários 3 e muito mais.

    Parece que foi ontem que março começou, mas cá estamos em mais um final de semana recheado de histórias emocionantes na grade da Rede Globo. A programação de filmes para sábado e domingo apresenta tramas para variados gostos, a começar por Um Príncipe em Nova York. Estrelado por Eddie Murphy, o clássico filme ganhou uma sequência pelo Prime Video no ano passado, que está na disputa do Oscar 2022 de Melhor Maquiagem e Penteados.

    Para quem quiser curtir uma boa noite de cinema, o sábado terá um pouco de humor, suspense e aventura, com As Garotas do Calendário, Trabalhando Para o Inimigo e Lições Para Toda a Vida.

    O domingo tem um pouco de tudo também. Para alegrar o costumeiro almoço de família, Meu Malvado Favorito 3 estará na Temperatura Máxima. No final do dia, a ação toma conta da emissora com Eu Sou a Fúria e Os Mercenários 3.

    Sessão De Sábado - Um Príncipe Em Nova York (12/03 - 15h15)

    Um Príncipe em Nova York
    Um Príncipe em Nova York
    Data de lançamento 27 de outubro de 1988 | 1h 56min
    Criador(es): John Landis
    Com Eddie Murphy, Arsenio Hall, James Earl Jones
    Usuários
    4,2

    Akeem (Eddie Murphy), príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjado por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

    Supercine - As Garotas Do Calendário (13/03 - 00h35)

    Garotas do Calendário
    Garotas do Calendário
    Data de lançamento 16 de julho de 2004 | 1h 48min
    Criador(es): Nigel Cole
    Com Helen Mirren, Julie Walters, John Alderton
    Usuários
    3,8

    A história real de Chris (Helen Mirren) e Annie (Julie Walters), amigas diferentes entre si mas inseparáveis, que vivem em uma cidadezinha inglesa. Chris é integrante do Women's Institute, uma associação nacional que congrega senhoras em torno de atividades, como feitura de doces e geléias, jardinagem ou tricô. Quando o marido de Annie morre de leucemia ela resolve se juntar ao grupo, em um movimento para ajudar o hospital local. A campanha, idealizada por Chris, consiste em fazer um calendário com uma integrante do Women's Institute para cada mês, cada uma mostrando uma prenda de seus dotes domésticos. Uma ideia muito tradicional e familiar, não fosse por um pequeno detalhe: as mulheres devem aparecer nas fotos completamente nuas.

    Corujão I - 99 Casas - Trabalhando Para O Inimigo (13/03 - 02h15)

    99 Casas
    99 Casas
    Data de lançamento agosto 2016 | 1h 47min
    Criador(es): Ramin Bahrani
    Com Andrew Garfield, Michael Shannon, Laura Dern
    Usuários
    3,8

    Dennis Nash (Andrew Garfield) perdeu a sua casa por conta da hipoteca e teve que se mudar para um pobre hotel com sua mãe (Laura Dern) e seu filho pequeno. Desesperado para reaver seu lar, ele aceita trabalhar com o imoral agente imobiliário Rick Carver (Michael Shannon), que foi a pessoa responsável pela sua perda. Logo, ele tem que ajudar Carver a expulsar outras pessoas e a desviar dinheiro do governo. Enquanto seus problemas financeiros desaparecem, a consciência de Nash passa a atormentá-lo.

    Corujão II - Lições Para Toda a Vida (13/03 - 04h15)

    Lições para toda a Vida
    Lições para toda a Vida
    Data de lançamento 12 de março de 2020 | 1h 51min
    Criador(es): Tim McCanlies
    Com Robert Duvall, Michael Caine, Haley Joel Osment
    Usuários
    4,2

    Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios

    Temperatura Máxima - Meu Malvado Favorito 3 (13/03 - 12h30)

    Meu Malvado Favorito 3
    Meu Malvado Favorito 3
    Data de lançamento 29 de junho de 2017 | 1h 30min
    Criador(es): Pierre Coffin, Kyle Balda
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Maria Clara Gueiros, Kristen Wiig, Evandro Mesquita
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Em Meu Malvado Favorito 3, nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado Evil Bratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

    Domingo Maior - Eu Sou A Fúria (14/03 - 00h30)

    Eu Sou a Fúria
    Eu Sou a Fúria
    Data de lançamento 28 de abril de 2016 | 1h 30min
    Criador(es): Chuck Russell
    Com John Travolta, Christopher Meloni, Amanda Schull
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Stanley (John Travolta) perdeu sua esposa em um assassinato.Contrariado com a imobilidade da justiça e das pessoas que abusam do poder, ele decide se tornar um justiceiro e perseguir um bando de policiais corruptos que falharam em capturar o assassino que matou sua esposa.

    Cinemaço - Os Mercenários 3 (14/03 - 02h15)

    Os Mercenários 3
    Os Mercenários 3
    Data de lançamento 21 de agosto de 2014 | 2h 07min
    Criador(es): Patrick Hughes (II)
    Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em sua nova aventura, Barney Ross irá enfrentar o antigo amigo e co-fundador dos mercenários, Conrad Stonebanks, um cruel traficante de armas que forjou a sua própria morte, após ser atacado pelo parceiro de equipe. Para impedir os planos de vingança do vilão, que pretende destruir os mercenários de uma vez por todas, Barney, Lee Christmas e seus companheiros veteranos decidem unir forças com uma “nova geração” de profissionais, um grupo de jovens rápidos, fortes e especializados em tecnologia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top