Minha conta
    MIB - Homens de Preto 2 na Sessão da Tarde (19/11): Keanu Reeves e Robert Downey Jr. quase participaram do filme; entenda

    Uma das franquias mais icônicas da ficção científica, MIB - Homens de Preto 2 é a continuação da saga de J e K na proteção de nosso amado planeta.

    Trabalhadores de todos os países, animem-se! A sexta-feira chegou e, com ela, um novo título também chega à tela da Sessão da Tarde da Rede Globo. Com MIB - Homens de Preto 2, acompanhamos mais um capítulo da franquia protagonizada por Will Smith, em uma ótima opção para quem gosta de filmes com alienígenas.

    Na trama, com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa, então, correr contra o tempo para restaurar a memória de K e assim impedir que a Terra seja destruída.

    Homens de Preto 2
    Homens de Preto 2
    Data de lançamento 12 de julho de 2002 | 1h 30min
    Criador(es): Barry Sonnenfeld
    Com Will Smith, Tommy Lee Jones, Rip Torn
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Além de Smith, o longa também conta com as presenças de Tommy Lee JonesLara Flynn BoyleRip TornJohnny KnoxvilleRosario DawsonPatrick Warburton e Tony Shalhoub.

    Confira a seguir algumas curiosidades sobre MIB - Homens de Preto 2, que será exibido às 15:00, na Sessão da Tarde da TV Globo:

    Globo terá mais uma sessão de filmes na programação: Estreia é parte das novidades do BBB22

    ROBERT DOWNEY JR. E KEANU REEVES QUASE CONSEGUIRAM PAPEL NO FILME

    Robert Downey Jr. e Keanu Reeves fizeram o teste para o papel de Scrad/Charlie, junto de Johnny Knoxville. Ao fim, Knoxville acabou conseguindo o trabalho.

    PROVOCAÇÃO A STEVEN SPIELBERG

    Quando J e K estão assistindo ao vídeo da Luz de Zartha, no quarto de Newton, J comenta sobre o vídeo cafona, dizendo que "parece trabalho do Spielberg". A fala é uma provocação ao produtor executivo do filme, Steven Spielberg, que também é famoso por seus filmes com alienígenas.

    COITADO DO CACHORRO

    Durante uma entrevista com Will Smith e Tommy Lee Jones, Smith disse: "Foi ótimo trabalhar com Frank, o Pug, no primeiro filme, mas desde que voltamos ele tem agido como um idiota." Jones então disse: "Sim, Frank teve uma pequena crise de identidade desde a castração."

    REFERÊNCIA AO DESENHO ANIMADO

    A cabeça extra anexada ao Scrad é um simbionte e foi apresentada pela primeira vez em MIB: Homens de Preto (1997). É a referência mais óbvia do desenho animado a ser transportada para o cinema.

    A FAMOSA PIADA COM O MOTORISTA FOI IMPROVISADA

    A frase que J diz sobre o motorista airbag: "Na verdade, veio com um cara negro, mas ele sempre era parado pela polícia", foi improvisada por Will Smith. Os produtores gostaram tanto que até a colocaram no trailer para os cinemas. Contudo, a linha foi repetida tantas vezes no mês de junho, anterior ao lançamento do filme, que acabou tornando a piada velha e cansativa quando as pessoas de fato assistiram ao longa.

    MIB - HOMENS DE PRETO 2: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE

    Star+ (streaming)

    Paramount+ (streaming)

    YouTube (aluguel ou compra)

    Google Play (aluguel ou compra)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top