Minha conta
    Filme assustador que usou 190 mil litros de sangue falso e teve cenas deletadas chega ao streaming
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    A Morte do Demônio (2013) é tão brutal que apenas uma versão reduzida pode ser exibida.

    Nos anos 80, a série Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio, do futuro diretor do Homem-Aranha, Sam Raimi, tornou-se um terror perverso. Enquanto a série se desenvolveu em uma comédia estridente, a franquia foi reiniciada cerca de 20 anos depois com o super pesado A Morte do Demônio (2013).

    O filme de 2013 de Fede Alvarez, que está disponível no Star+, não tem intenções de humor e aposta no terror nu e cru, mais sangrento que o comum. A produção atinge o auge do horror no final, quando o diretor diz que fez chover 50 mil galões (cerca de 190.000 litros) de sangue falso. Um banho de sangue literal, que junto com os picos chocantes de violência e o tema da abstinência de drogas tornam a reedição de A Morte do Demônio um dos mais impressionantes remakes de terror do passado recente. 

    A Morte do Demônio
    A Morte do Demônio
    Data de lançamento 19 de abril de 2013 | 1h 30min
    Criador(es): Fede Alvarez
    Com Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    QUAL A HISTÓRIA DE A MORTE DO DEMÔNIO?

    Quatro jovens adultos vão para uma cabana na floresta. Desta vez o motivo é muito mais sombrio em comparação com o original, porque é sobre Mia (Jane Levy) e sua crise de abstinência de drogas.

    Não demorou muito para que o estranho livro chamado Necronomicon apareça, com o qual poderes demoníacos são libertados. As criaturas se apossam dos corpos dos personagens, o que, além dos arrepiantes efeitos de maquiagem dos transformados, leva a cenas de terror ultra-brutais.

    O que é feito aqui com uma faca de carne elétrica ou uma pistola de pregos, por exemplo, é tão violento que a versão sem censura do filme foi proibida em algums países, e não pode mais ser transmitida.

    7 filmes de terror no Star+ que vão tirar o sono até dos mais fortes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top