Minha conta
    A Sogra na Sessão da Tarde (10/08): Jennifer Lopez e Jane Fonda se agrediram de verdade durante gravação
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    A Sogra — estrelado por Jennifer Lopez e Jane Fonda — foi dirigido por Robert Luketic, responsável por clássicos como Legalmente Loira.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é A Sogra, estrelado por Jane Fonda (Barbarella) e Jennifer Lopez (As Golpistas). Na trama, Charlotte Cantilini (Lopez) planeja se casar com Kevin Fields (Michael Vartan), mas descobre que a mãe dele reprova o relacionamento. Por ter sido demitida recentemente do cargo de âncora de um jornal renomado, Viola teme perder também o filho. Por isso, ela decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

    A Sogra
    A Sogra
    Data de lançamento 12 de agosto de 2005 | 1h 41min
    Criador(es): Robert Luketic
    Com Harriet Sansom Harris, Christina Masterson, Mark Moses
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    O longa dirigido por Robert Luketic — responsável por títulos icônicos como Legalmente Loira — é uma ótima opção para dar risadas na quarentena. Mas apesar do clima da história ser descontraído, os bastidores da produção não foram nada tranquilos. Aliás, Lopez e Fonda chegaram a brigar feio durante as filmagens.

    A Sogra será exibido às 15h30 na TV Globo. Confira essas e outras curiosidades sobre a obra a seguir:

    Mulher foi presa por não devolver DVD de A Sogra à locadora

    Nos Estados Unidos, em 2014, Michelle Finley, de 27 anos, teve que passar uma noite na prisão e pagar 2 mil dólares de fiança, porque esqueceu de devolver o filme à videolocadora desde 2005. Quando os proprietários não receberam a fita de volta, foram à polícia e registraram queixa.

    Curiosamente, quando Finley foi à polícia prestar queixas sobre outro crime, anos mais tarde, os policiais encontraram este mandado nos arquivos e colocaram a infratora atrás das grades.

    Oscar 2020: Jennifer Lopez ficou decepcionada por não ter sido indicada por As Golpistas

    Jennifer Lopez e Jane Fonda saíram no tapa durante as gravações

    Na cena final, onde Viola e Charlotte brigam logo antes do casamento, as atrizes se estapearam real, pois tinham decidido se entregar por completo nas filmagens. Coragem de bater em Jane Fonda, viu, J.Lo?

    12 atores que se odeiam tanto ao ponto de não aguentarem estar próximos

    Jane Fonda participou do filme mesmo achando o roteiro medíocre

    A Sogra é o primeiro filme de Jane Fonda depois de 15 anos afastada das telonas. Seu último trabalho aconteceu em Stanley & Iris, de 1990. Apesar de não achar o roteiro do longa grandes coisas, ela aceitou participar da produção por acreditar que seria uma obra bem popular, já que Jennifer Lopez estaria nele.

    Atores que odiaram seus personagens, mas tiveram que retornar para eles

    Jennifer Lopez e Michael Vartan têm conexão bizarra

    Jennifer Lopez e Michael Vartan terminaram seus relacionamentos com Ben Affleck e Jennifer Garner, respectivamente. Logo em seguida, Affleck e Garner se casaram. Loucura, né?

    Mark Ruffalo quase protagonizou A Sogra

    Mark Ruffalo — o nosso Hulk — foi convidado a protagonizar A Sogra. Contudo, ele achou que a produção era uma furada e recusou a oferta.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 08/08 a 12/08
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top