Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (27/04): A Feiticeira deixou as filhas de Nicole Kidman decepcionadas; entenda

    A Feiticeira — que será exibido às 15h10 na Globo — é baseado no clássico seriado de 1964 protagonizado por Elizabeth Montgomery.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é A Feiticeira, baseado no clássico seriado de 1964. O elenco é formado pela maravilhosa Nicole Kidman (O Escândalo), Will Ferrell (Escorregando para a Glória) e Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas). Já a direção ficou nas mãos de Nora Ephron (Julie & Julia), cineasta que já foi indicada três vezes ao Oscar.

    A Feiticeira
    A Feiticeira
    Data de lançamento 30 de setembro de 2005 | 1h 42min
    Criador(es): Nora Ephron
    Com Nicole Kidman, Will Ferrell, Shirley MacLaine
    Usuários
    3,0

    Na história, um ator falido convida a atriz Isabel para participar de um reboot da série A Feiticeira. Contudo, ele não sabe que a moça tem poderes mágicos de verdade. Toda a situação acaba rendendo inúmeras confusões, ficando cada vez mais difícil para a estrela esconder a verdade sobre quem é.

    Além de ser um dos papéis mais divertidos na carreira de Nicole Kidman, a obra também é perfeita para se distrair na quarentena. Veja a seguir, algumas curiosidades sobre A Feiticeira, que será exibido às 15h10 na Sessão da Tarde da Globo:

    O filme faz referências à série original

    Você provavelmente sabe que o filme é baseado na série A Feiticeira, lançada em 1964. Contudo, existem alguns easter eggs espalhados pela produção, que nem todos podem ter percebido.

    Em um momento do filme, várias maçanetas saem da bolsa da Tia Clara após o objeto despencar de uma chaminé. A cena — apesar de parecer aleatória — é uma referência direta ao seriado, onde a mesma personagem coleciona maçanetas.

    Jennifer Aniston e outras atrizes foram cotadas para o papel principal

    Jennifer Aniston (Friends), Cameron Diaz (As Panteras), Gwyneth Paltrow (Shakespeare Apaixonado) e Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) foram cotadas para protagonizar A Feiticeira. Contudo, Nicole Kidman foi considerada a atriz ideal para o papel.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    A Feiticeira enganou as filhas de Nicole Kidman

    A Feiticeira foi o primeiro filme estrelado por Nicole Kidman que as filhas mais novas da atriz assistiram. Por isso, elas acreditaram por muito tempo que a mãe tinha poderes mágicos, e ficaram decepcionadas quando descobriram que isso não era verdade.

    5 filmes que fracassaram nas bilheterias e faliram o estúdio

    Nicole Kidman não conseguiu guardar segredo até o lançamento do filme

    Nicole jurou que não ia mexer o nariz em público até que A Feiticeira estreasse nos cinemas. Contudo, o pessoal pediu tanto para ela repetir o famoso movimento da série, que a atriz acabou revelando o segredo em uma entrevista com Jonathan Ross. Confira o momento:

    Jim Carrey quase participou do longa

    O estúdio ofereceu os papéis de Jack Wyatt e Darrin Stephens para Jim Carrey. Porém, alguns conflitos de agenda fizeram o ator desistir de sua participação no filme.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 26/04 a 30/04
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top