Minha conta
    Lemonade Mouth: Por onde anda o elenco do filme mais subestimado da Disney?

    O que aconteceu com Bridgit Mendler, Naomi Scott, Hayley Kiyoko, Adam Hicks e Blake Michael?

    Todo mundo celebra o legado de High School Musical, ama ou faz memes de Camp Rock, sabe as coreografias de Descendentes; mas está na hora de exaltar o filme mais subestimado da história do Disney Channel, de acordo com a humilde opinião da autora desse texto. E ele se chama Lemonade Mouth, que está completando 10 anos de seu lançamento em 2021. 

    Disney+: Hannah Montana e outras séries nostálgicas para rever no catálogo

    Para quem não lembra, Lemonade Mouth é um drama teen musical, focado em cinco jovens de personalidades completamente diferentes, que acabam juntos durante uma detenção na escola. Aos poucos, surge uma forte amizade entre Olivia, Wen, Stella, Charlie e Mo — unidos por sua paixão pela música e pela limonada que servem no lado rejeitado da escola. Sim, é um conceito bizarro, mas funciona, trazendo uma trama cativante e músicas empoderadas. 

    Então coloque "Determinate" para tocar, pois, a fim de comemorar esse aniversário tão especial, o AdoroCinema conta o que aconteceu com os cinco protagonistas dessa história:

    Bridgit Mendler

    Quando foi escalada para protagonizar Lemonade MouthBridgit Mendler estava no auge do sucesso de sua série Boa Sorte, Charlie!, que ficou no ar até 2014. Desde então, ela mantém, paralelamente, suas carreiras como atriz e cantora. Por um lado, fez séries como Os ImpegáveisNashville e, recentemente, Feliz Natal e Tal (onde atuou com outra estrela da Disney, Ashley Tisdale). Já no mundo da música, lançou um álbum e dois EPs.

    5 séries de Natal para assistir nos streamings neste fim de ano

    Naomi Scott

    Naomi Scott também lançou alguns EPs, mas encontrou sucesso mesmo na carreira de atriz. Após ser uma das estrelas da série Terra Nova, foi escalada em filmes bem famosos, sendo a Ranger Rosa no remake de Power Rangers e uma das protagonistas de As Panteras (ao lado de Kristen Stewart). Também seguiu sua parceria com a Disney, assumindo o cobiçado papel da princesa Jasmine no live-action de Aladdin, cantando faixas como "A Whole New World" e "Speechless".

    Hayley Kiyoko

    Após Lemonade MouthHayley Kiyoko participou de séries como The Vampire DiariesThe Fosters e Insecure, além do terceiro capítulo da franquia Sobrenatural. Porém, investiu na música pop, lançando um álbum e quatro EPs de bastante sucesso — o vídeo de seu mais famoso single, "Girls Like Girls", tem 136 milhões de visualizações no Youtube. Ela aproveita sua fama para ser ativista da causa LGBT, se identificando como uma mulher lésbica.

    Miley Cyrus revela ter tido crise de identidade após estrelar Hannah Montana

    Adam Hicks

    Integrante de séries populares no universo Disney, como Zeke & Luther e JONAS; o ator e rapper Adam Hicks estrelou e ajudou a escrever canções de Lemonade Mouth. Depois, seguiu como ator, participando do filme O Garoto da Casa ao Lado e o show Freakish. Desde então sumido das telas, o moço foi acusado de participar de um assalto à mão armada em 2018, passando por uma avaliação de saúde mental. No ano seguinte, ele se declarou como inocente no caso.

    Blake Michael

    Lemonade Mouth foi o primeiro trabalho de grande destaque de Blake Michael, que tinha apenas 14 anos durante as filmagens do projeto. Ele seguiu na Disney Channel como um dos protagonistas de Stan, o Cão Blogueiro, exibida entre 2012 e 2015. Também apareceu em outras séries de TV como True BloodMelissa & Joey e Voltron: O Defensor Lendário.  Ainda participou de filmes menores, como Matei Minha Amiga e Princess of the Row, além de dirigir dois curtas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top