Minha conta
    Lucicreide Vai pra Marte: Veja cena inédita da nova comédia de Fabiana Karla (Exclusivo)

    Com Adriana Birolli e Lucy Ramos, a comédia estreia em março nos cinemas.

    Fabiana Karla é um dos grandes nomes do humor nacional, então sua estreia como protagonista das telonas é algo muito aguardado. Pois o AdoroCinema traz, com exclusividade, uma cena inédita de Lucicreide Vai pra Marte, comédia estrelada e produzida pela amada atriz. Confira acima a sequência de abertura, que apresenta a família principal da trama.

    Confira todos os filmes brasileiros que estreiam em 2021

    A história gira ao redor de Lucicreide (Fabiana Karla), que vive na pior desde que foi abandonada pelo marido, Demirrei. Cercada por cinco filhos bagunceiros, sua situação se complica (ainda mais) quando é obrigada a morar com sua sogra, a quem não suporta. Com o desejo de ir para bem longe, ela acaba aceitando participar de uma missão que levará o primeiro grupo de humanos para o planeta Marte. Só que a protagonista não faz ideia da dimensão de uma viagem espacial, indo para um treinamento nos Estados Unidos...

    Comédia de Fabiana Karla foi filmada na NASA

    A direção fica sob a responsabilidade de Rodrigo Cesar (Papeiro Da Cinderela, Bela Criativa), esse é o primeiro filme a ser gravado nas locações da NASA desde Armageddon, clássico dos anos 90, com Bruce Willis e Ben Affleck. Com muitos efeitos, o longa conta com sequências rodadas em um avião que simula gravidade zero.

    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema

    Coprodução da Fox Filmes, Telecine e Globo Filmes; o elenco ainda conta com participações de Adriana Birolli, Cacau Hygino, Ceronha Pontes, Lucy Ramos, Bianca Joy, Renato Chocair, Isio GhelmanCarlinhos Maia e o astronauta Marcos Pontes. A estreia nos cinemas está marcada para 4 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top