Minha conta
    The Mandalorian: Gina Carano é demitida da série após postagem ofensiva nas redes sociais

    Intérprete de Cara Dune compartilhou postagem comparando o atual clima político dividido nos Estados Unidos com a Alemanha nazista.

    Gina Carano, que interpreta Cara Dune ao lado de Pedro Pascal na série The Mandalorian, do Disney+, foi demitida da Lucasfilm após algumas postagens ofensivas no Instagram que Carano fez na quarta-feira (10) – que agora foram excluídas. Uma delas foi uma republicação de uma conta do Instagram comparando a situação de ser um ator conservador em Hollywood a ser judeu durante o Holocausto.

    Com isso, a Lucasfilm divulgou um comunicado, via Deadline, na quarta-feira à noite, com um porta-voz dizendo “Gina Carano não é empregada atualmente pela Lucasfilm e não há planos para ela estar no futuro. No entanto, suas postagens nas redes sociais difamando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis”.

    A atriz compartilhou uma postagem no TikTok comparando o atual clima político dividido nos Estados Unidos com a Alemanha nazista:

    “Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos ... até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que os soldados nazistas poderiam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas?”, escreveu Carano.

    Essa postagem veio como resposta às críticas recebidas pelos políticos e eleitores republicanos depois da invasão do Capitólio, sede do poder legislativo dos Estados Unidos, em apoio ao ex-presidente Donald Trump, que está passando pelo seu segundo processo de impeachment.

    Carano interpretou a caçadora de recompensas Cara Dune nas primeiras duas temporadas de The Mandalorian, série responsável por introduzir o fofíssimo personagem Baby Yoda. Sua personagem era bastante querida pelos fãs e tinha bastante futuro nas produções de Star Wras, poderia até aparecer na nova série Rangers of the New Republic.

    O que esperar da 3ª temporada de The Mandalorian, série do Disney+?

    Gina Carano já havia feito postagens ofensivas anteriormente

    Carano já havia causado confusão nas nas redes sociais com comentários sobre o uso de máscaras e fraude eleitoral. Em novembro, ela tirou sarro daqueles que usam pronomes preferidos nas redes sociais, listando “beep / bop / boop” em sua biografia do Twitter, o que foi considerado como transfóbico para muitas pessoas.

    Mais tarde, ela voltou atrás, dizendo que a estrela de The Mandalorian e galã do momento, Pedro Pascal a ajudou a “entender por que as pessoas os colocavam em suas biografias. Eu não sabia antes, mas agora sei. Não vou colocá-los na minha biografia, mas é bom para todos vocês que escolherem. Eu sou contra o bullying, especialmente os mais vulneráveis ​​e liberdade de escolha”.

    A hashtag #FireGinaCarano (#DemitaGinaCarano) começou a virar tendência nas redes sociais entre os fãs de Tha Mandalorian que foram contra suas atitudes, e começaram a pedir a demissão da atriz do papel de Cara Dune.

    Carano ganhou fama como lutadora de MMA competindo no Strikeforce e EliteXC. Ela se aposentou das competições e passou a atuar, um de seus primeiros lançamentos foi o filme de Steven Soderbergh em 2011, A Toda Prova. Ela estrelou Velozes e Furiosos 6 e Deadpool.

    A produção da série Book of Boba Fett está em andamento, com o produtor executivo Jon Favreau revelando que as filmagens da 3ª temporada de The Mandalorian começarão depois disso. Entenda onde a série se encaixa no universo Star Wars.

    Star Wars: Conheça as próximas séries sobre o universo da franquia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top