Minha conta
    Pela primeira vez juntos, Sandra Bullock e Brad Pitt vão protagonizar filme do diretor de Deadpool 2

    A atriz foi confirmada em Bullet Train, que conta com grandes estrelas de Hollywood no elenco.

    Pela primeira vez na história de Hollywood Sandra BullockBrad Pitt serão vistos juntos em um filme que vai contar com um “timaço” de estrelas. A atriz que terá uma série na Amazon foi confirmada em Bullet Train, novo longa de ação do diretor de Deadpool 2, David Leitch.

    7 atuações marcantes de Brad Pitt

    Com roteiro assinado por Zak Olkewicz (Quando as Luzes se Apagam), a história de Bullet Train vai acompanhar cinco assassinos que se encontram em um trem-bala partindo de Tóquio à Morioka. Durante a viagem, eles se unem e descobrem que suas missões estão relacionadas. E o que eles precisam descobrir? O que está esperando por eles na última estação e quem sairá vivo dessa viagem?

    O filme é descrito como um suspense de ação e seu roteiro é baseado no romance japonês Maria Beetle, escrito por Kotaro Isaka. Como sempre, os detalhes ainda são um mistério.

    Já o elenco está confirmadíssimo, além de Brad Pitt, Bullet Train contará com Lady Gaga, Andrew Koji, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Masi Oka, Logan LermanMichael Shannon e Joey King.

    E parece que eles já estão no set! Isso porque a atriz de A Barraca do Beijo compartilhou uma foto ao lado de Brian Tyree Henry no set do filme. E só de olhar a imagem, já é possível especular: os dois estão vestindo roupas sociais e dá para perceber que tem sangue no traje de Henry, que está segurando uma arma.

    Sandra Bullock e Brad Pitt em Bullet Train

    Agora Sandra Bullock também faz parte do elenco, marcando a primeira vez que ela vai atuar ao lado de Brad Pitt em um filme - o que é bem chocante já que os dois são estrelas cobiçadas de Hollywood desde os anos 90. Além disso, ambos são vencedores do Oscar: a atriz venceu em 2010 por sua atuação no drama Um Sonho Possível e o ator em 2020 por seu trabalho em Era Uma Vez Em… Hollywood.

    Bullet Train está em produção em Los Angeles desde outubro do ano passado, mas o filme ainda não tem data de estreia confirmada.

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top