Minha conta
    Juventude de Sandra Bullock vai virar série da Amazon

    Queria ter tido uma adolescência interessante assim.

    Buzzworthy

    Que a Sandra Bullock é muito mais do que "a mulher de Bird Box", é inegável. Afinal de contas, ela não apenas possui uma carreira consolidada e premiada, com mais de 30 anos no cinema e na TV, como também é dona de uma história de vida inspiradora. E a inspiração é tão grande que a Amazon decidiu fazer uma série inteira apenas a respeito de sua adolescência. 

    Ambientada nos anos 80, a série, ainda sem nome, se passará no sul dos Estados Unidos e contará a história de uma jovem moça que precisa desafiar a culturalização da opressão feminina para prosperar em um mercado profissional cada vez mais difícil. As informações a respeito do elenco ainda não foram divulgadas.

    Contando com alguns momentos musicais, a série abordará também os fortes impactos sociais da cultura drag e da propagação de doenças que ganharam mais força midiática na época, como a AIDS. A intenção é que a juventudade oitentista seja retratada com fidelidade em uma mistura equilibrada de drama e comédia. 

    A ideia do projeto surgiu depois de uma conversa entre Sandra e o produtor e roteirista Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery, Titãs), e os dois assinarão como produtores executivos da série. A atriz e diretora Marja-Lewis Ryan (The L Word: Generation Q) também está na equipe, como consultora de produção. Não há data oficial para o lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top