Minha conta
    Turma da Mônica - Lições: Isabelle Drummond aparece como Tina em novo teaser

    Aguardada continuação de Laços tem Malu Mader e Monica Iozzi no elenco.

    Turma da Mônica - Lições ganhou um novo teaser que traz Isabelle Drummond no papel da jovem TinaMalu Mader interpretando a nova professora de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira).

    aguardada continuação de Turma da Mônica - Laços vai acompanhar a galera do Bairro do Limoeiro lidando com transformações da passagem da infância para a adolescência — ou metamorfose, como revela a professora de Malu Mader. No vídeo ainda vemos Monica Iozzi no papel de Dona Luíza, mãe de Mônica, e Gustavo Merighi como Rolo, o namorado de Tina. O elenco adulto ainda tem Paulo Vilhena no papel do Seu Cebola.

    Turma da Mônica - Laços: Diretor Daniel Rezende colocou easter-egg em homenagem ao pai no filme (Entrevista Exclusiva)

    Segunda adaptação live-action das HQs baseadas nos populares personagens de Maurício de SousaTurma da Mônica - Lições é dirigido por Daniel Rezende (Ninguém Tá Olhando, Bingo - O Rei das Manhãs), que também comandou o primeiro longa-metragem da turminha. Adiado por conta das pandemia do coronavírus, o filme ainda não tem data de estreia confirmada mas o teaser avisa como o Cebolinha: "Bleve nos cinemas".

    5 filmes para assistir com crianças e adolescentes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top