Minha conta
    Tela Quente hoje (25/01) exibe Minha Vida em Marte, filme estrelado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli

    A produção é dirigida por Susana Garcia, que também foi responsável pelo roteiro de Minha Mãe é Uma Peça 3.

    Nesta segunda-feira, a Globo vai exibir Minha Vida em Marte na Tela Quente. A comédia acompanha Fernanda, uma mulher casada e mãe de uma menina de cinco anos. Em meio à crise no casamento, desgastado pelo longo convívio com o marido, ela recebe a ajuda do amigo Aníbal, em uma tentativa de salvar o casamento ou acabar de vez com ele.

    O filme é dirigido por Susana Garcia, que esteve por trás das câmeras e do roteiro de Minha Mãe é Uma Peça 3, e estrelado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli. Além dos protagonistas, o elenco do longa-metragem também é composto por grandes nomes como Marcos Palmeira, AnittaRicardo Pereira e Fiorella Mattheis. Confira algumas curiosidades sobre Minha Vida em Marte.

    Sequência da história de Fernanda

    O filme é uma continuação do filme Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou, em que apresenta a protagonista Fernanda no auge dos 30 anos, em busca do amor e enfrentando encontros desastrosos.

    Título do filme

    O nome Minha Vida em Marte é uma ironia sobre o filme anterior. O título representa o momento em que Fernanda encontrou o que queria em Marte e descobriu que o “final feliz” não terminava ali.

    Sucesso de Bilheteria

    O filme ultrapassou a marca de 5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros e arrecadou mais de 76 milhões de reais em bilheteria. O número é quase o triplo da audiência de Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou, que alcançou o total de 1,7 milhões.

    Escalação de famoso ator

    Gabriel Braga Nunes foi anunciado para fazer parte do elenco, mas não apareceu no filme.

    Locais de gravação

    O filme foi gravado nos locais mais badalados de Nova Iorque como o Central Park, o bairro de Greenwich Village e a grandiosa Times Square, alma da cidade.

    Onde assistir o filme online

    Caso não consiga assistir na Tela Quente, Minha Vida em Marte também pode ser encontrado no catálogo do Telecine. Além disso, o filme também pode ser alugado nas plataformas pagas do Youtube e Google Play Filmes.

    Visita a set

    O AdoroCinema esteve no set de Minha Vida em Marte e acompanhou tudo o que aconteceu nos bastidores da gravação. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top