Minha conta
    Soul: Filme da Pixar teria um final diferente para o protagonista Joe Gardner

    O longa estreou no Disney+ e deixou o público bem emocionado com as cenas finais.

    Soul estreou no Disney+ em 25 de dezembro e já se tornou um dos filmes favoritos da Pixar de muita gente. Além de emocionar, a produção traz uma bela mensagem sobre a vida através do protagonista Joe Gardner.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    Na história, o músico de jazz Joe explora o significado da vida depois que ele se recusa a ir para o "Além Vida" após morrer em um acidente nas ruas de Nova York.

    Em vez disso, ele acaba em "Pré-Vida" - um purgatório de almas bebês - e tem a tarefa de preparar uma alma chamada 22 para a vida na Terra. Depois de muitas aventuras juntos, o público pode conferir um final emocionante para a dupla.

    Cuidado, se você ainda não assistiu ao filme, esta matéria contém spoilers a partir daqui.

    Joe Gardner teria um final diferente em Soul

    Recentemente, os diretores revelaram os finais alternativos que o filme teria e agora foi anunciado que Joe Gardner teria um fim muito mais sombrio em Soul.

    No final do filme, Joe e 22 retornam à Terra, com Joe retornando ao seu corpo pronto para viver e apreciar cada momento de sua vida.

    Pete Docter e Kemp Powers revelaram que o rascunho original do filme teria enviado Joe para o Além Vida. “Temos versões do final em que Joe não volta ao corpo, onde na verdade fica morto”, disse Powers ao ETOnline.

    Soul: Confira 5 easter eggs escondidos na animação da Pixar

    "Esse final gerou mais debate do que qualquer outro elemento do filme. Acho que as pessoas achavam que é trapaça deixá-lo voltar", disse Docter. 

    "Por outro lado, em termos de história, você não pode ensinar esse cara a aproveitar a vida da maneira certa e depois roubá-la disso. Então, simplesmente não parecia o caminho certo a seguir. Embora esse fosse o rascunho original", acrescentou ele.

    A produtora Dana Murray comentou: “Ficamos de um lado para outro no final até a última exibição. Por muito tempo, Joe foi para o Além Vida. Houve muito debate, mas acho que quanto mais o víamos viver sua vida e apenas pensar em sua mãe, Libba, e todos esses fatores diferentes, parecia o final certo, que ele precisava ser capaz para ir curtir sua vida da maneira que ele queria, porque ele aprendeu muito ao longo do filme".

    Soul está disponível no catálogo do Disney+.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top