Minha conta
    WandaVision: Cada episódio terá música-tema diferente escrita pelos compositores de Frozen

    Marvel aproveitou para divulgar um novo trailer com trecho de uma das músicas-tema da série do Disney+

    WandaVision, que vai trazer Feiticeira Escarlate e Visão para as telinhas, é uma das séries mais aguardadas de 2021 e está entre os lançamentos do Disney+ em janeiro. Mais uma novidade sobre a produção foi divulgada para deixar os fãs da Marvel ainda mais ansiosos: A dupla de compositores de Frozen: Uma Aventura CongelanteRobert LopezKristen Anderson-Lopez escreveram uma série de canções-tema para a série.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    A série vai combinar o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel. Então, o desafio é fazer uma trilha sonora que traga a nostalgia desses clássicos, sem esquecer da originalidade. Cada episódio terá uma música-tema diferente escrita pelos compositores.

    WandaVision: Criadora diz que série do Disney+ captura o caos de 2020

    “WandaVision é um projeto tão legal, estranho e único”, disse Lopez em um comunicado oficial. “Quando o diretor, Matt Shakman – um velho amigo dos meus tempos de faculdade – apresentou isso para nós, não tivemos que pensar sobre isso. Adoramos a sensação brilhante das comédias americanas misturada com a profunda sensação de desconforto que a história tinha, e foi um desafio realmente convidativo ajudar a definir esse tom”, explicou a compositora.

    “Cresci nos anos 80 assistindo a programas de todas as décadas nas redes o dia todo. Episódios de I Love LucyBrady BunchFamily Ties moldaram quem eu sou e como me movo pelo mundo. Portanto, este projeto foi um sonho que se tornou realidade”, confessou Anderson-Lopez na mesma declaração oficial.

    Trailer de WandaVision com trecho de nova música original

    A Marvel divulgou um novo trailer onde é possível ouvir um trecho de uma das músicas-tema de WandaVision. Confira:

    A dupla de compositores têm uma longa história de colaboração com a Disney em todos os tipos de projetos, desde o filme de animação O Ursinho Pooh até composição de trilha sonora para Viva - A Vida é uma Festa, Frozen - Uma Aventura Congelante e sua sequência Frozen 2.

    Com essas produções, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez ganharam Oscars de Melhor Canção Original por "Let It Go" em Frozen e "Remember Me" em Viva - A Vida é uma Festa. Também receberam indicação para "Into the Unknown" em Frozen 2, mas não ganharam.

    Oscar 2018: Compositor de Viva - A Vida é uma Festa torna-se a primeira pessoa a conquistar o duplo EGOT

    O enredo da série vai mostrar Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres super-poderosos vivendo sua ideal vida suburbana –, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

    WandaVision estreia em 15 de janeiro no catálogo do Disney+.

    Aproveite para saber mais sobre o streaming aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top