Minha conta
    O que esperar da 3ª temporada de The Mandalorian, série do Disney+?

    Mesmo sem previsão de estreia, a produção deixou várias perguntas!

    ATENÇÃO: SPOILERS DE THE MANDALORIAN ABAIXO!

    A 2ª temporada de The Mandalorian deixou muitos fãs felizes por ter trabalhado ainda mais a relação entre Mando e Grogu, além de ter apresentado aparições realmente nostálgicas e cenas de ação no tom perfeito de Star Wars.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    The Mandalorian: Crítica da 2ª temporada da série do Disney+

    Mas, passada a euforia após a sequência do episódio final da temporada, que trouxe Luke Skywalker em uma batalha emocionante contra os Dark Troopers, a trama de The Mandalorian deixou algumas perguntas que poderão ser respondidas só daqui a um tempo - afinal, a 3ª temporada da série ainda não ganhou previsão de estreia.

    Portanto, para diminuir um pouco a ansiedade, confira alguns pontos que poderão (ou não) ganhar atenção na próxima temporada de The Mandalorian.

    GROGU

    O fiel companheiro de Mando (Pedro Pascal) seguirá por novos caminhos com seu novo treinador da Força, Luke Skywalker. Após uma emocionante cena de adeus, ainda não ficou claro se o destino de Grogu estará ligado aos eventos narrados na nova trilogia Star Wars, com a revolta de Kylo Ren e um ataque à Academia Jedi do tio. 

    Essa teoria já surgiu na internet logo após a exibição do episódio final, mas ainda não há como saber se o arco de Baby Yoda realmente chegou a um desfecho. Porém, outro detalhe que chama a atenção é o estudo que Moff Gideon (Giancarlo Esposito) fez com o pequeno Grogu, analisando o alto número de Midichlorians em seu sangue. Como esse estudo influenciará os próximos passos do Império? Ele terá alguma relação com o retorno do Imperador em A Ascensão Skywalker?

    The Mandalorian: Onde a série do Disney+ se encaixa no universo Star Wars?

    DJIN E O SABRE SOMBRIO

    Pouco antes da aparição de Luke, o espectador descobre que, ao derrotar Gideon, Djin Djarin conquistou a posse do sabre de luz negro. O artefato era muito cobiçado por Bo Katan; afinal, ele é o símbolo de um líder Mandalore. Quando Djin tenta entregá-lo a Bo Katan ela recusa, pois o protagonista venceu a batalha e, tecnicamente, o sabre agora é dele.

    Resta saber como Djin resolverá esta questão na 3ª temporada (será que ele se tornará o líder de Mandalore?), e se isso causará uma tensão entre ele e o grupo de Bo Katan.

    MOFF GIDEON

    O principal antagonista de The Mandalorian foi preso por Cara Dune no fim do episódio que fecha a 2ª temporada. Com isso, o personagem poderá ser uma "arma" para a Nova República prever os próximos passos do Império, assim como descobrir qual o sentido dos estudos feitos com Grogu.

    BOBA FETT

    A cena pós-créditos do episódio final também foi extremamente satisfatória para os fãs da saga Star Wars. Afinal, Boba Fett enfim retornou ao último local que os fãs o viram há mais de 30 anos, em O Retorno de Jedi

    A surpresa de seu retorno foi muito além e agora sua vingança está completa: Fett retornou ao palácio de Jabba the Hutt, matou Bib Fortuna e, enfim, sentou no cobiçado trono localizado em Tatooine.

    Se você está ansioso(a) para ver suas novas aventuras, neste caso nós já temos uma data confirmada: The Book of Boba Fett estreia em dezembro de 2021 no Disney+. O que falta saber é se Fett continuará no elenco de The Mandalorian.

    Descubra as vantagens do Disney+!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top