Minha conta
    Diretor de Doutor Estranho diz que era piada sua fala sobre os filmes do Homem-Aranha

    Declaração dizia que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU

    Depois da polêmica gerada pela fala de Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, de que todos os filmes do Homem-Aranha lançados até hoje fazem parte do MCU – universo compartilhado de filmes da Marvel, o diretor também foi ao Twitter retirar sua declaração, dizendo que era uma brincadeira.

    Na nova publicação o diretor ainda disse que "todo mundo precisa se acalmar". Confira:

    Tudo começou no Twitter, com diretor de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, Duncan Jones, respondendo a um tweet pedindo a ele para descrever sua personalidade usando um GIF do MCU. Jones então usou um GIF do Homem-Aranha no Aranhaverso para descrever seu humor no momento.

    Alguns fãs apontaram um erro do diretor, de que o filme não faz parte do MCU. Jones então foi buscar confirmação de Derrickson, que afirmou ser válido, já que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU.  Veja a publicação que gerou todo o burburinho:

    "Todas as encarnações de Homem-Aranha são de fato parte do MCU"

    Isso caiu como uma bomba na internet, já que foi outra menção ao multiverso da Marvel nos cinemas, além de atiçar o rumor de que Tobey Maguire e Andrew Garfield podem aparecer no próximo filme de Tom Holland como o super-herói.

    Já foi praticamente confirmada a participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no longa dirigido por Jon Watts. Além disso, tivemos a escalação de Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha 3, personagem que ele já interpretou nos filmes com Andrew Garfield

    Já o Multiverso está presente no título do segundo filme do personagem, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, agendado para 2022. A Marvel já vai começar a explorar o conceito em WandaVision, que chega em janeiro de 2021 no Disney+. Com sua magia, Stephen Strange estará relacionado ao tema, seja quando chegar.

    Um dos próximos trabalhos do diretor Scott Derrickson é dirigindo a sequência de Labirinto - A Magia do Tempo, clássico que contava com David Bowie no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top