Minha conta
    A Dama e o Vagabundo: 5 cenas do live-action idênticas ao original

    O filme está disponível no Disney+, que estreou no último dia 17 no Brasil.

    Uma das produções mais esperadas do Disney+ no Brasil era o live-action de A Dama e o Vagabundo, que foi feito exclusivamente para a plataforma. Agora que o serviço de streaming do Mickey já está no Brasil, é possível assistir ao filme e, claro, comparar as semelhanças com o original, de 1955.

    Adoradores de cães, podem comemorar: esse filme é para vocês! A Disney, além de trazer toda a magia existente na animação, usou cachorros de verdade para as cenas.

    Os fãs de A Dama e o Vagabundo não vão se decepcionar pois, apesar de algumas mudanças na história - e até melhorias - o filme consegue captar muitos detalhes e colocar em live-action, recriando cenas iguais à animação.

    Por isso, o AdoroCinema listou 5 cenas de A Dama e o Vagabundo que são idênticas ao original.

    Quer saber mais sobre o Disney+ e assinar? Então clique neste link!

    Disney+: Conheça todos os filmes e séries originais do streaming da Disney

    A cena inicial: Lady é um presente de Natal

    A cena incial da história se passa em um Natal frio do hemisfério norte, enquanto um casal troca presentes entre si. Apesar de não vermos a pequena Lady com seu famoso laço vermelho, a cena do live-action recria muitos detalhes da original, inclusive a caixa em que ela é entregue para a sua dona (que é exatamente igual à do desenho).

    Vagabundo encontra Peg e Bull

    A dupla de pequinês e buldogue continua com o mesmo tom de humor da animação, e Peg ainda tem a sua charmosa franjinha. Além disso, a primeira cena dos dois ao lado de Vagabundo é muito semelhante à animação, em que eles aparecem na carrocinha para serem levados até o canil.

    Os gatos maldosos da Tia Sarah

    Uma das cenas que mais impressionam por sua semelhança com o original é a que os gatos da Tia Sarah destroem a sala de Darling e Jim. Apesar deles serem diferentes de aparência, assim como no original, a dupla sai de sua cestinha e, enquanto canta rasga os sofás, a cortina, derruba todos os enfeites no chão e por fim coloca a culpa na pobre Lady. Se você passou raiva nessa cena durante a animação, pode ter certeza que isso acontecerá novamente no live-action.

    A briga de Vagabundo com o rato da casa

    Uma das cenas finais do filme é exatamente o momento em que o Vagabundo salva o bebê da casa de Lady do ataque de um rato. O live-action reproduz exatamente a tensão que é mostrada no desenho entre os dois e os detalhes da cena, inclusive a chuva que acontece no mundo lá fora.

    A clássica cena da macarronada

    Se você está esperando pela clássica cena da macarronada no live-action de A Dama e o Vagabundo, prepare-se! A cena não decepciona porque traz todos os detalhes, inclusive o empurrão da almôndega, os olhares, a música feita pelos garçons do restaurante e, por fim, o beijo do casal por conta de um spaghetti dividido entre eles. É lindo e impossível escolher qual é melhor, se é a do live-action ou a da animação.

    Qual é o melhor live-action da Disney?

    Clique aqui para saber mais sobre o Disney+ e assinar a plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top