Minha conta
    Convenção das Bruxas: Clipe do remake mostra Anne Hathaway com um visual assustador

    A adaptação do clássico infantil é dirigida por Robert Zemeckis e vai entrar no catálogo da HBO Max. Veja a comparação com a versão original.

    Em recente vídeo divulgado pela revista People, Anne Hathaway aparece com um novo visual para o filme Convenção das Bruxas. No trecho de 44 segundos, os atores Stanley TucciOctavia SpencerJahzir Bruno dão dicas de como identificar uma bruxa, antes que elas executem o plano maligno de matar todas as crianças.

    "Aqui está o que você precisa saber sobre as bruxas: elas estão aqui, são reais e vivem entre nós. Eles têm bocas alongadas que vão até as orelhas. As bruxas usam luvas compridas até os cotovelos, elas não têm mãos, elas têm garras. Elas não têm nenhum dedo dos pés. E todas usam perucas, e quando tiram, ficam carecas."

    Confira a comparação com o visual de Anjelica Huston no original

    No filme baseado no clássico livro infantil de mesmo nome, lançado por Roald Dahl em 1983, Hathaway interpreta a Grande Bruxa Alta, a temida e diabólica líder de todo o clã de vilãs. A adaptação acompanha um menino - cuja narração adulta é feita por Chris Rock - que se depara com um grupo secreto de bruxas e, com a ajuda de sua avó amorosa, tenta impedir o plano maligno de transformar todas as crianças do mundo em ratos.

    Enquete da Semana: Qual é a melhor bruxa da ficção?

    Convenção das Bruxas foi anunciado desde 2018, mas teve a produção interrompida após uma séria briga no set de gravação. O filme não vai estrear nos cinemas norte-americanos, ao invés disso, entrará direto no catálogo da HBO Max em 22 de outubro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top