Minha conta
    Convenção das Bruxas: Remake é suspenso após esfaqueamento no set

    Refilmagem com Anne Hathaway do clássico dos anos 90 foi paralisada após um membro da equipe de produção ser golpeado na garganta.

    As gravações da nova versão de Convenção das Bruxas com Anne Hathaway, remake do clássico filme de 1990 e baseado na obra "As Bruxas", de Roald Dahl, foram suspensas após um inusitado incidente no set. De acordo com a revista Variety, um membro da equipe e um conhecido entraram em uma briga que terminou com uma facada no pescoço do funcionário. 

    O motivo da discussão ainda não foi revelado, mas a Warner Bros. suspendeu a produção do filme até que a investigação seja concluída. Acredita-se que os dois eram velhos conhecidos, e suas identidades ainda não foram reveladas. O agressor foi preso pela polícia, acusado de "ferir intencionalmente" o outro rapaz.

    Dirigido por Robert Zemeckis, contando com roteiro de Kenya Barris (Black-ish) e produção de Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro (responsável pela primeira versão do texto), o remake de Convenção das Bruxas estreia dia 22 de outubro nos Estados Unidos no HBO Max e em 19 de novembro nos cinemas do Brasil.  

    O elenco, além de Anne Hathaway como protagonista, tem Octavia SpencerStanley Tucci e o menino Jahzir Bruno. Em um clipe atual, é possível conferir o visual assustador de Anne como a Grande Bruxa Alta, papel que foi de Anjelica Huston nos anos 90. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top