Minha conta
    Anjelica Huston não está muito empolgada com o remake de Convenção das Bruxas

    "Boa sorte para eles".

    Convenção das Bruxas, o clássico da Sessão da Tarde que embalou a infância de muitos cinéfilos na faixa dos trinta anos de idade, deve a encantar a nova geração em breve, com uma refilmagem anunciada para os próximos anos.

    Ao que tudo indica, Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Contato, Náufrago) será o diretor e roteirista do remake, com produção de Guillermo Del Toro e Alfonso Cuarón, embora os contratos ainda precisem ser finalizados. 

    No filme original, de 1990, um garotinho se depara com uma reunião secreta de bruxas num hotel. Quando as vilãs descobrem sua presença, ele é transformado num rato, e precisa encontrar uma maneira de enfrentar a líder do grupo, Eva (Anjelica Huston).

    No entanto, a atriz não está nada ansiosa pela nova versão. Huston afirmou ao Entertainment Weekly:

    "Eu realmente não sei por que [vão fazer o remake], porque acredito que Nicolas Roeg tenha feito a versão definitiva de Convenção das Bruxas. Francamente, boa sorte para eles. Espero que funcione. Mas não consigo imaginar ninguém tentando refazer este filme em particular. Sou uma grande fã do Convenção das Bruxas original, de Nicolas Roeg, e foi a mistura particular de ironia e malícia dele que fizeram do filme algo tão especial. Espero que encontrem um diretor excelente, porque é isso que tinham no original".

    E você, aposta no sucesso da refilmagem? Quem poderia ser a nova protagonista de Convenção das Bruxas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top