Minha conta
    Bem-vindos à Marwen: Aposta para o Oscar 2019, novo filme de Steve Carell ganha trailer e cartaz
    Por João Vitor Figueira — 21 de jun. de 2018 às 21:13

    Longa-metragem é dirigido por Robert Zemeckis, de Forrest Gump - O Contador de Histórias, De Volta para o Futuro e Náufrago.

    Ainda falta muito para o Oscar 2019, mas Bem-vindos à Marwen tem tudo para galgar um jornada até o prêmio da Academia: É baseado em uma história real, traz uma trama sobre o triunfo do espírito humano e conta com uma equipe que já marcou presença com a conquista de estatuetas e nomeações na estimada premiação.

    Estrelado por Steve Carell, indicado ao Oscar por Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo, o longa-metragem acompanha a vida de Mark Hogancamp, que sofreu um brutal ataque de um grupo de neonazistas, ficou em coma e quase perdeu a vida. Traumatizado e com sequelas da agressão que sofreu, o homem usa a arte para exorcizar seus medos e enfrentar seus demônios. O fime ganhou seu primeiro trailer (com diálogos em inglês sem legendas) e seu primeiro cartaz nacional.

    Com o intermédio de bonecos, ele recria uma cidade belga nos tempos da Segunda Guerra Mundial no quintal de sua casa. Neste cenário meticuloso, que ele registra em fotografias, ele pode ser herói e estar cercado das mulheres que ele mais admira no mundo, vividas por Eiza González, Janelle Monáe, Diane Kruger, Leslie Mann, Gwendoline Christie e Merritt Wever. "Eu era um artista e tanto e agora eu mal consigo escrever o meu nome, então os bonecos têm que contar a história", diz o personagem de Carell, que criou um mundo fictício onde ele pode se sentir seguro e superar o passado através de brinquedos que ganham vida em uma animação computadorizada. Ao som de "Walk", da banda Foo Fighters, o trailer antecipa a fusão os dramas da vida real e a ação dos trechos animados no filme dirigido por Robert Zemeckis.

    Vencedor do Oscar de direção pelo trabalho Forrest Gump: O Contador de Histórias, Zemeckis assina o roteiro de Bem-vindos à Marwen em conjunto com Caroline Thompson (Edward Mãos de Tesoura, A Noiva Cadáver). Outros trabalhos de destaque da filmografia do realizador são De Volta para o FuturoNáufragoO Expresso Polar e O Voo.

    Bem-vindos à Marwen estreia no Brasil no dia 10 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top