Minha conta
    7 produções que as crianças vão amar

    Os serviços de streaming contam com diversas opções de filmes e séries para assistir com os pequenos no feriado.

    O Dia das Crianças 2020 finalmente chegou - uma das datas mais aguardadas pelos pequenos durante o ano. Para aproveitar este dia com elas, nada melhor do que escolher um filme infantil que vai trazer muita diversão para toda a família.

    7 filmes em que astros de ação cuidam de crianças

    Com diversas estreias como Acampamento Jurássico na Netflix, os serviços de streaming possuem diversas opções de filmes e séries para crianças, desde live-actions até animações. O complicado mesmo é escolher, não é mesmo? Por isso, o AdoroCinema separou algumas produções voltadas para as crianças que os pequenos vão amar!

    Confira a lista abaixo:

    Julie and the Phantoms (2019) é uma série musical 

    Com direção de Kenny Ortega e protagonizada por Madison ReyesJulie and the Phantoms é uma adaptação de uma produção brasileira. Assim como a original, a série acompanha Julie, uma estudante do ensino médio que perdeu sua paixão pela música após a morte de sua mãe. Mas, quando ela descobre a presença de três músicos sonhadores no antigo estúdio de gravação da mãe, ela recebe uma sacudida de inspiração. O único problema é que o trio morreu em 1995.  A primeira temporada está disponível na Netflix. A primeira temporada está disponível na Netflix.

    Dora e a Cidade Perdida (2019) transforma o desenho em live-action

    Dora e a Cidade Perdida é a versão cinematográfica de Dora, a Aventureira. Protagonizado por Isabela Moner, o longa acompanha Dora, que passou toda sua infância explorando a vida na floresta, até que precisa começar a estudar num colégio comum da cidade grande, enquanto seus pais (Eva Longoria e Michael Peña) viajam para uma grande expedição. Quando descobre que os dois correm perigo, ela reunirá seus novos e velhos amigos para solucionar um mistério envolvendo a civilização Inca. Disponível no Telecine.

    10 Melhores filmes online para crianças de até 9 anos

    Abominável (2019) traz aventuras na neve

    A animação Abominável traz a adolescente Yi descobrindo o mundo longe de casa quando acaba conhecendo uma criatura da neve bem ali, em seu telhado. Com isso, Yi faz de tudo para levá-lo de volta para a sua família, que fica no Everest e então começa a viagem de seus sonhos pelo mundo em meio a muitas aventuras ao lado de seu mais novo amigo, um Yeti. Disponível no Telecine.

    UglyDolls (2019) acompanha os adoráveis bonecos e suas diferenças

    UglyDolls acompanha os adoráveis bonecos e amigos batalhando com seu desejo de serem amados e perfeitos indo para o Instituto da Perfeição, enquanto enfrentam o vilão Lou. Durante toda essa aventura, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Disponível no Amazon Prime Video. 

    Uma Pitada de Magia (2015) é uma série cheia de aventuras

    Uma Pitada de Magia é uma série original do Prime Video adaptada da obra de mesmo nome de Cindy Callaghan. Com três temporadas, a produção acompanha as adolescentes Kelly, Darbie e Hannah que amam cozinhar. Ao pegarem algumas receitas da família, descobrem que, na verdade, elas são muito mais poderosas: são mágicas. Disponível no Amazon Prime Video

    Spirit - Cavalgando Livre (2017) acaba de ganhar novos episódios na Netflix

    Em uma pequena cidade que quase parece um Velho Oeste se passa Spirit - Cavalgando Livre. Na série, a pequena Lucky tem uma amizade e um laço familiar com seu cavalo Spirit e juntos eles vivem diversas aventuras. As oito temporadas estão no catálogo da Netflix.

    Klaus (2019) recria a história do Papai Noel

    Com um jeito diferente de retratar o Natal, Klaus acompanha Jesper, um aprendiz de carteiro que tem um grave problema em suas mãos: os habitantes de sua cidade brigam o tempo todo, logo nunca mandam cartas. Pensando em se demitir, o jovem ganha o apoio de Alva, uma professora, e Klaus, um recluso carpinteiro, para continuar em sua carreira. O longa concorreu ao Oscar 2020 e está disponível na Netflix.

    Bônus: A Caminho da Lua (2020) estreia em breve na Netflix

    Em breve, a Netflix estreia a sua mais nova animação original: A Caminho da Lua. Cheio de músicas e aventuras, o filme acompanha Fei Fei, de 13 anos, que decide construir um foguete para a lua com o intuito de encontrar a deusa lendária, Chang'e, para ajudar a preencher o vazio emocional em sua vida. A sua jornada no colorido e caprichoso Lunaria a força a aceitar a mudança e redescobrir a alegria. A Caminho da Lua estreia em 23 de outubro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top