Minha conta
    Ator de Harry Potter aparece irreconhecível em trailer de filme da Netflix

    Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy na saga do bruxo, está na nova produção Manual de Caça a Monstros.

    Para celebrar o Halloween em outubro, a Netflix preparou uma programação cheia de lançamentos especiais do gênero de terror - ou quase isso. Entre um dos filmes estreantes na plataforma está Manual de Caça a Monstros (A Babysitter's Guide to Monster Hunting), que ganhou trailer hoje e tem no elenco Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter. Confira!

    Baseado em uma série de livros, o longa teen conta a história de uma sociedade secreta de babás que ajudam Kelly (Tamara Smart) a resgatar o menino que ela estava cuidando na noite do Dia das Bruxas e foi sequestrado por uma legião de monstros. Felton, que interpreta O Grande Guignol, um dos vilões, aparece irreconhecível no trailer, com longos cabelos sujos e o rosto cheio de cicatrizes. Ele comanda o grupo de monstros junto com Indya Moore, de Pose.

    Manual de Caça a Monstros chega no catálogo da Netflix dia 15 de outubro e tem na direção Rachel Talalay, de filmes como A Hora do Pesadelo e série como O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale. A protagonista Tamara Smart também está em A Pior das Bruxas, outra estreia Netflix do mês.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top