Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (26/09 a 28/09)

    Globo irá exibir Os Infiltrados, aclamado filme de suspense que possui Leonardo DiCaprio, Jack Nicholson e Matt Damon no elenco.

    Se você adora um suspense, não pode perder Os Infiltrados, que será exibido neste final de semana na Globo. A produção tem um elenco de peso, que conta com Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez em Hollywood), Jack Nicholson (O Iluminado) e Matt Damon (Perdido em Marte). Na história, um policial arrisca a própria vida para incriminar um grupo mafioso. 

    Outro longa que chama a atenção na programação é Uma Noite no Museu 3, estrelado por Ben Stiller. A comédia é extremamente nostálgica, e acompanha o segurança Larry tentando salvar a vida dos objetos que moram em seu local de trabalho. 

    E se você conseguir ficar acordado até tarde, pode assistir Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas, uma das melhores obras de Tim Burton.

    Veja a seguir, todos os filmes que a Globo irá passar no fim de semana:

    Supercine (27/09 às 00h15) - Um Parto de Viagem

    Em Um Parto de Viagem, Peter Highman (Robert Downey Jr) está longe de casa, e precisa retornar em até cinco dias para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Contudo, após conhecer o ator Ethan, viajar a tempo se tornará uma missão extremamente difícil.

    Vingadores: Quais são os próximos projetos do elenco fora da Marvel?

    Temperatura Máxima (27/09 às 14h20) - Uma Noite no Museu 3

    O segurança Larry Daley (Ben Stiller) continua trabalhando no museu de história natural de Nova York. Contudo, ele descobre que a peça responsável por dar vida aos objetos do local está sofrendo um processo de danificação. Agora, todos precisam correr contra o tempo para impedir que os artefatos permaneçam inanimados para sempre.

    • Onde assistir online: Telecine
    Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba

    Domingo Maior (27/09 às 22h50) - Guerreira de Sangue

    Guerreira de Sangue fala sobre uma americana que viaja para Hong Kong, e é espancada por um grupo de assaltantes. Após a tragédia, ela é acolhida por um mestre de artes marciais, que a treina para uma competição de luta chamada Kumite.

    • Onde assistir online: N/A

    Festival Rexona de Cinema (28/09 às 00h40) - Os Infiltrados

    Os Infiltrados retrata a batalha da polícia contra os traficantes de Boston. Para ter sucesso na missão, Billy (Leonardo DiCaprio) se infiltra em um grupo mafioso liderado por Frank (Jack Nicholson). Ao mesmo tempo, Collin (Matt Damon) é um criminoso que está infiltrado no mesmo departamento policial de Billy, e pode estragar todos os planos investigativos.

    • Onde assistir online: Telecine
    Leonardo DiCaprio colocou fogo em dublês no set de Era uma vez em... Hollywood

    Filmes que serão exibidos de madrugada no Corujão

    Outro destaque na programação da madrugada é Ligações Perigosas, protagonizado por Glenn Close e Michelle Pfeiffer. Na história, uma viúva planeja estragar o casamento de uma moça virgem com a ajuda de seu ex-marido manipulador. Obviamente, a situação não acaba nada bem.

    Confira a seguir, todos os filmes que serão exibidos pela Globo nas madrugadas do fim de semana:

    • Corujão I (26/09 às 02h50) - Ligações Perigosas
    • Corujão II (26/09 às 03h50) - Deus é Brasileiro
    • Corujão I (27/09 às 02h00) - Motorrad
    • Corujão II (27/09 às 03h55) - Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas
    • Corujão I (28/09 às 02h20) - Dinheiro Sujo
    Conheça os filmes inéditos que a Globo vai exibir ainda em 2020
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top