O Pai da Noiva: Reunião de elenco da comédia romântica na Netflix ganha trailer
Compartilhe esta matéria

Steve Martin está de volta como George Banks.

Uma das mais queridas comédias românticas dos anos 90 está de volta. O Pai da Noiva, com Steve Martin, vai ganhar uma terceira parte na Netflix: o elenco fará uma reunião especial na plataforma.

Isso significa que a família Banks vai se reunir novamente. Com direito a um trailer, o serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira, dia 24, que a reunião esecial acontecerá nos dias atuais, contando uma nova história.

O elenco de retorno inclui Steve Martin como George Banks, Diane Keaton como Nina Banks, Kieran Culkin como Matty Banks, Kimberly Williams-Paisley como Annie Banks-MacKenzie, George Newbern como Bryan MacKenzie e Martin Short como Franck Eggelhoffer. Alguns convidados especiais também participarão, mas ainda estão sendo mantidos em segredo.

O reencontro de O Pai da Noiva acontecerá para reverter fundos para World Central Kitchen, organização dedicada a fornecer refeições após desastres naturais. O especial vai ao ar nas páginas da Netflix no YouTube e no Facebook na sexta-feira, dia 25, às 19 horas.

Links relacionados