Minha conta
    Tela Quente de hoje vai exibir Oito Mulheres e Um Segredo: Petição pediu o afastamento de Matt Damon do filme

    O ator seria uma das participações especiais do longa que tem ligação direta com Onze Homens e Um Segredo e passa hoje na Globo.

    Nesta segunda-feira (24), o filme Oito Mulheres e Um Segredo é a escolha da Tela Quente na Globo. Dirigido por Gary Ross, o longa acompanha a ex presidiária Debbie Ocean, interpretada por Sandra Bullock, que se aventura novamente no mundo do crime enquanto recruta novas pessoas para participar do assalto que a própria organizou enquanto cumpria pena.

    O filme tem ligação direta com Onze Homens e Um Segredo, principalmente pelo fato da protagonista ser a irmã mais nova do falecido personagem Danny Ocean, que já foi anteriormente interpretado por Frank Sinatra, em 1960 e George Clooney, em 2001. Oito Mulheres e Um Segredo também conta com muitas participações especiais de cantores e atores, e entre muitos nomes, também estava o astro Matt Damon.

    Matt Damon filmou sua participação como o personagem Linus Caldwell. No entanto, quando o lançamento do filme se aproximou, surgiu uma petição online em que internautas pediram aos cineastas que cortassem as cenas do ator. Este pedido foi feito após as declarações de Damon sobre o caso de Harvey Weinstein.

    Em 2017, quando a produção de Oito Mulheres e Um Segredo estava em andamento, o ex-produtor Harvey Weinstein foi exposto em uma investigação da The New York Times, acusado de usar sua posição de poder para perseguir e abusar de atrizes. Entre as vítimas, estava a atriz Gwyneth Paltrow, que já trabalhou com Matt Damon no filme O Talentoso Ripley.

    Durante a repercussão do caso, os internautas ficaram irritados após a entrevista de Matt Damon ao programa Good Morning America, em que o ator afirmou que sabia do assédio que Paltrow sofreu e que já conhecia a reputação de Harvey por trás das câmeras.

    Por fim, a participação especial de Matt Damon em Oito Mulheres e Um Segredo não foi mostrada no filme, e não há confirmações do que motivou a decisão. O longa estrelado por Sandra Bullock, Cate BlanchettRihannaAnne Hathaway vai passar na Tela Quente às 22h25, após a novela Fina Estampa, na Rede Globo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top