Minha conta
    Elisabeth Moss vai retomar parceria com a Blumhouse em novo suspense

    Após o sucesso de O Homem Invisível, vem aí Mrs. March.

    Elisabeth Moss não para! Prestes a estrelar a quarta temporada da premiada série The Handmaid's Tale e com novo projeto já confirmado na Apple TV+, a atriz fechou uma nova parceria com a produtora Blumhouse, após o elogiado O Homem Invisível.

    Dessa vez, a dupla vai desenvolver o suspense Mrs. March. A história acompanha uma dona de casa, moradora de um bairro chique em Nova York, que começa a perder a sanidade quando desconfia que a desagradável protagonista do novo livro de seu marido é inspirada nela.

    Dos mesmos produtores de Corra!

    Trata-se da adaptação do livro homônimo e inédito de Virgina Feito, que só será lançado em 2021. Além de interpretar a protagonista, Elisabeth Moss vai produzir o longa junto com Lindsey McManus e Jason Blum. Já Feito irá adaptar sua própria obra para as telonas. Nenhum nome foi anunciado na direção do filme. Por enquanto, Mrs. March não tem previsão de estreia. 

    Após O Homem Invisível arrecadar US$ 130 milhões nas bilheterias mundiais, Elisabeth Moss ainda vai aparecer em The French Dispatch, de Wes Anderson, e Next Goal Wins, de Taika Waititi. Já a quarta temporada de The Handmaid's Tale chega apenas em 2021

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top