Minha conta
    The Handmaid's Tale: Assista ao trailer da 4ª temporada

    Elisabeth Moss está de volta como June!

    Adiada para 2021, a quarta temporada de The Handmaid's Tale ganhou seu primeiro e empolgante trailer, que você confere acima.

    "Abençoado seja o squad" diz a prévia da série protagonizada por Elisabeth Moss. Na trama da quarta temporada, vemos que June sobreviveu ao tiro que levou no final da anterior. Ela organizou a fuga de uma carga de avião de crianças de Gileade para o Canadá, mas o que será que vem a seguir? Essa é a pergunta que não quer calar em The Handmaid's Tale com as próprias mulheres que carregam June para o esconderijo. Enquanto isso, parece que o imprevisível comandante Lawrence (Bradley Whitford) quer manter o legado de June vivo.

    A produção da quarta temporada foi interrompida em março devido à pandemia de coronavírus, mas em breve pode ganhar um spin-off. Baseada no livro de Margaret AtwoodThe Handmaid's Tale é ambientada em uma sociedade distópica e teocrática onde as poucas mulheres férteis são obrigadas a servir como aias para famílias da elite, com o objetivo de resolver o problema da queda da taxa de natalidade mundial. 

    Criada por Bruce Miller e vencedora de 14 Emmy Awards e 2 Globos de Ouro, a série está disponível no Globoplay.

    10 séries escondidas no Globoplay
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top