Minha conta
    Trolls 2: Diretor confirma participação na Geek Nation Livestream

    Walt Dohrn vai participar de painel online ao lado dos dubladores brasileiros de Poppy e Tronco.

    Para quem está aguardando ansioso pela estreia de Trolls 2 — continuação do filme de sucesso de 2016 que foi adiada por causa do coronavírus — temos uma boa notícia. A animação só chegará aos cinemas no dia 8 de outubro mas, antes disso, os fãs poderão conferir um bate-papo com o diretor Walt Dohrn na Geek Nation Livestream.

    Walt Dohrn não só assume o comando do novo Trolls, como também trabalhou em outros projetos de animações desde 1997. Ele foi responsável pelas sequências de Shrek e também foi roteirista, diretor e diretor de storyboard na segunda temporada de Bob Esponja.

    Jens Kalaene/picture alliance via Getty Images

    O cineasta irá participar da Geek Nation Livestream no dia 15 de agosto como parte do segmento de Cultura Pop Ocidental. No painel, apresentado por Carol Moreira e Federico Devito, também estarão presentes a atriz e dubladora brasileira Jullie, que faz a voz à adorável Poppy em Trolls 2, e Hugo Bonemer, que dubla o personagem Tronco. Eles abordarão o processo de dublagem do filme e as temáticas que envolvem a animação, como diversidade, aceitação de diferenças e música.

    Trolls 2: Música domina segundo filme com dublagem da cantora Simone; confira trailer (Entrevista Exclusiva)

    Em Trolls 2, Poppy e Tronco descobrem que há outros mundos Troll além do seu. Ainda que suas diferenças criam confrontos entre diversas tribos, eles precisam se unir por um bem maior. Isso porque uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país e os estilos musicais em perigo.

    Quando acontece a Geek Nation Livestream?

    A Geek Nation Livestream é um evento on-line e gratuito, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto. Os painéis serão transmitidos pelo canal da Geek Nation Brasil no YouTube, e poderão ser acessados através do Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook.

    Enquanto o evento físico foi adiado para o primeiro semestre de 2021 por causa da pandemia do coronavírus, a versão virtual Geek Nation Livestream tem como base os mesmos pilares do universo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle, além da interação entre público, conteúdo e apresentadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top