Minha conta
    She-Ra, O Poderoso Chefinho, Trolls e mais produções da DreamWorks vão ganhar séries animadas na Netflix

    Tudo para 2018.

    Em um novo acordo com a DreamWorks Animations, a Netflix anunciou seis novas séries animadas para 2018, incluindo uma nova versão de She-RaO Poderoso Chefinho e Trolls.

    A nova She-Ra tem assinatura da produtora executiva Noelle Stevenson (DuckTales: Os Caçadores de Aventuras), e será ambientada nos dias atuais, numa versão moderna da heroína que foi um dos ícones da década de 1980. A série, originalment uma derivada de He-Man e os Defensores do Universo, acompanha a Princesa Adora, que se transforma na mais poderosa guerreira do universo a fim de derrotar a tirania que toma conta de seu planeta, Ethéria.

    A nova produção buscará apresentar a personagem a novas gerações de jovens e crianças, além de atender a demanda cada vez maior de séries e/ou filmes com personagens femininas fortes -- uma falha que tornou-se evidente após o estrondoso sucesso de Mulher-Maravilha nos cinemas. Ainda não há data de estreia, mas a previsão é 2018.

    Além de She-Ra, chegarão também séries inspiradas em Trolls (2016), O Poderoso Chefinho (2017) e As Aventuras do Capitão Cueca (2017). Também foram confirmadas a terceira temporada de Caçadores de Trolls (a segunda estreia na sexta-feira, dia 15) e a nova série do mesmo universo, intitulada 3 Below e que é na verdade a segunda parte da trilogia intitulada Tales of Arcadia; a terceira, Wizards, está marcada para 2019.

    Já o conteúdo inteiramente novo fica a cargo de As Aventuras das Harvey Street, que vai acompanhar três amigas, Audrey, Lotta e Dot, que se intitulam as Guardiãs da Rua Harvey, e transformam todas as tardes em aventuras selvagens.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top