Minha conta
    SCOOBY! O Filme: 5 fatos que você precisa saber sobre a nova animação da franquia

    O longa estreia nesta quinta-feira, dia 06, em VOD.

    O mais novo filme que acompanha os queridos personagens criados por Joe Ruby e Ken Spears, SCOOBY! O Filme, estreia nesta quinta-feira, dia 06, em formato de VOD.

    Com dirção de Tony Cervone, desta vez o filme apresenta Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby ainda crianças, quando se conheceram durante um Halloween e formaram a equipe que futuramente descobriria diversos mistérios.

    O longa chega às principais operadoras de televisão por assinatura e plataformas digitais de Video on Demand para compra e locação do Brasil. É possível conferir SCOOBY! O Filme nas versões dublada e legendada em diversas plataformas digitais como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay.

    Para se preparar para essa mais nova aventura dos personagens, o AdoroCinema separou 5 fatos sobre SCOOBY! O Filme.

    Como os personagens se conheceram?

    Mesmo os acompanhando por anos, pouco se sabe sobre a origem da Mistérios S/A. Agora, o longa apresenta os primeiros minutos de todos eles juntos. Inicialmente, vemos como se formou a amizade sincera entre Salsicha e Scooby, em um momento muito fofo na praia. Em seguida, durante uma noite de Halloween, Daphne, Fred e Velma encontram com a dupla na rua e já dão início a sua primeira misssão - é claro, envolvendo um fantasma.

    As vozes por trás dos personagens

    Após Orlando Drummond dar voz ao protagonista Scooby-Doo por décadas, agora seus netos participaram da dublagem. Agora, quem dá vida a Scooby na animação é Guilherme Briggs, enquanto os netos de Drummond ganham espaço no filme: Felipe Drummond empresta sua voz a Fred enquanto Alexandre interpreta a voz infantil de Fred e Eduardo Drummond é a voz do Scooby pequeno.

    Já no original as vozes são de Will Forte como Salsicha, Gina Rodriguez como Velma, Zac Efron como Fred e Amanda Seyfried como Daphne.

    Quem é super-herói de SCOOBY! O Filme?

    O longa conta com a presença de Falcão Azul e seu cachorro biônico Dinamite. O personagem, para quem não sabe, é do desenho Dinamite, o Biocão e juntos eles lutam contra vilões perigosos e resolvem crimes que a polícia não é capaz de solucionar. No entanto, vale lembrar que Dinamite mais atrapalha do que ajuda.

    Uma curiosidade é que eles já habiam aparecido no programa de TV do Scooby-Doo lançado em 1976. Além disso, no Brasil, Dinamite foi dublado por Orlando Drummond, o mesmo de Scooby-Doo.

    A missão da Mistério S/A no filme

    Desta vez, o grande mistério não envolve apenas um fantasma mas sim um cão fantasma. Com o risco do Scooby ser raptado pelo cruel Dick Vigarista, Salsicha e seu companheiro acabam se separando do restante da turma e vemos duas missões no filme.

    Uma delas é justamente salvar o Scooby. Para isso, a dupla se une ao Falcão e o Bionicão para parar o "apocãolipse" global. Enquanto isso, Velma, Fred e Daphne correm em busca de Salsicha e Scooby.

    Animação infantil

    Como já se sabe, a turma que conduz a Máquina Mistério é extremamente cativante. Dessa vez, como as vemos quando crianças, cria-se um apelo ainda mais emocional com os personagens e, ao longo do filme, muitas cores, sons e músicas embalam a jornada. Com um tom infantil, SCOOBY! O Filme prende as crianças e consegue trazer uma sensação nostálgica para os adultos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top