Minha conta
    Scooby! O Filme será lançado diretamente no streaming no Brasil

    O filme já tem data para estrear por aqui.

    A nova animação do Scooby Doo, um dos personagens mais queridos das telinhas e telonas, vai chegar diretamente no streaming no Brasil. Scooby! O Filme, que tinha estreia prevista para 15 de maio, vai ser lançado em breve.

    Segundo a Warner Pictures, o filme chegará em plataformas com serviço de compra e locação on demand. O adiamento do filme aconteceu por conta da pandemia do Coronavírus, que fechou as salas de cinemas de todo o país.

    A ideia do filme de Scooby, Salsicha, Velma, Fred e Daphne, contará a história de origem do grupo que investiga mistérios, mas sem deixar de lado aquela trama clássica que já conhecemos bem da série de TV.

    SCOOBY! O Filme vai mostrar como Scooby e Salsicha se conheceram e se uniram aos pequenos detetives para formar a famosa Mistério S/A. O longa tem direção de Tony Cervone e roteiro de Kelly Freemon Craig e Matt Lieberman.

    Seguindo as estratégias usadas em países como Estados Unidos, Scooby! O Filme estreia em 6 de agosto no Brasil em plataformas de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top