Minha conta
    SCOOBY! O Filme já tem data de estreia em VOD no Brasil

    A animação será lançada em agosto.

    SCOOBY! O Filme é a mais nova animação do Scooby Doo. Por conta da pandemia do Coronavírus, o longa não terá estreia convencional nos cinemas mas diretamente em VOD (Video on Demand) no Brasil.

    O novo filme de Scooby, Salsicha, Velma, Fred e Daphne, conta a história de origem do grupo que investiga mistérios, mas sem deixar de lado aquela trama clássica que já conhecemos bem da série de TV.

    A produção chegará nas principais operadoras de televisão por assinatura e plataforma digitais de Video on Demand para compra e locação do Brasil. A estreia acontecerá através dos formatos PVOD (aluguel premium em que o consumidor pode assistir ao filme em até 48 horas) e PEST (compra premium em que o consumidor tem propriedade do filme podendo assistir quantas vezes quiser).

    SCOOBY! O Filme será lançado em 06 de agosto nas versões dublada e legendada, em diversas plataformas digitais como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay.

    Após Orlando Drummond dar voz ao protagonista Scooby-Doo por décadas, agora seus netos participaram da dublagem. Desta vez, quem dá vida a Scooby na animação é Guilherme Briggs, enquanto os netos de Drummond ganham espaço no filme: Felipe Drummond será a voz de Fred e Alexandre interpreta a voz infantil de Fred e Eduardo Drummond é a voz do Scooby pequeno.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top