Minha conta
    Star Trek - Discovery: Terceira temporada ganha data de estreia

    A nova temporada será exibida nos EUA pelo CBS All Access, serviço de streaming que hospeda outras séries da franquia Star Trek.

    De acordo com o serviço de streaming CBS All Access, a terceira temporada de Star Trek: Discovery já tem data de retorno. Os novos episódios vão estrear na quinta-feira do dia 15 de outubro e serão exibidos semanalmente. 

    A nova temporada terá 13 episódios e vai trazer a sequência dos fatos desde que a comandante Burnham, vivida por Sonequa Martin-Green, foi ao buraco de minhoca no final da segunda temporada. A continuação da série se concentra na equipe do USS Discovery chegando a um futuro desconhecido, longe de casa e de tudo o que é familiar a eles. Agora vivendo em um tempo cheio de incertezas, a equipe, juntamente com alguns novos amigos, vai trabalhar em conjunto para restaurar a esperança na Federação.

    A terceira temporada do seriado virá na semana seguinte à conclusão da primeira temporada de 10 episódios de Star Trek: Lower Decks. Isso significa que os fãs podem assistir 23 semanas consecutivas de novos conteúdos de Star Trek. Em maio desse ano, o ator e diretor veterano de Star Trek, Jonathan Frakes, que trabalhou em todas as temporadas do seriado, já tinha dado dicas sobre a sequência da série, revelando o que os fãs poderiam esperar do novo enredo.

    "Discovery tem a ver principalmente com o personagem de Sonequa, como vocês vão ver. No final da segunda temporada, nós transmitimos em flash 930 anos. Michael Burnham encontrou um novo núcleo, sem mencionar um novo parceiro no crime. Novamente, há uma grande mudança de tom nesse programa, menos motivada pela dor e culpa do passado da protagonista e mais sobre a reunificação mágica da equipe do Discovery e para onde quer que ela fosse ", disse Frakes, em entrevista ao ComicBook. "Deus sabe onde ela foi como o Anjo Vermelho. Então, essas duas coisas que voltam a se reunir fazem parte do tema, e o quão gratos todos são e o que vem a seguir. Tem muita aventura de ação e menos dor".

    Star Trek: Discovery tem o elenco formado por Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson CruzDavid Ajala  e Michelle Yeoh, e as duas temporadas anteriores estão disponíveis no streaming da CBS, disponível nos Estados Unidos.

    Além de Star Trek: Discovery, a franquia na CBS All Access atualmente inclui Star Trek: Picard; a nova animação Star Trek: Lower Decks, que estreia em 6 de agosto e a recém-anunciada série Star Trek: Strange New Worlds, com Anson MountRebecca Romijn e Ethan Peck.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top