Minha conta
    Resgate: Chris Hemsworth celebra marca de filme mais visto da Netflix

    A plataforma divulgou o número de audiência de seus longas originais.

    Nesta semana, a Netflix divulgou pela primeira vez os dados de audiência de seus filmes originais, revelando, portanto, quais são os longas mais assistidos. Resgate, com Chris Hemsworth, aparece em primeira posição e o astro foi às redes para comemorar a marca.

    Com mais de 99 milhões de visualizações desde que foi lançado, o filme de ação ocupa o topo da lista. Com isso, o ator foi ao Instagram para reagir à notícia, escrevendo: "Não posso agradecer a todos o suficiente pelo apoio contínuo a Resgate! Ainda forte e posicionado no maior filme de todos os tempos da Netflix. Vocês são os melhores”, escreveu.

    Para ter uma ideia da diferença entre Resgate e o restante dos filmes da lista dos 10 melhores, o filme número 2 da lista foi Bird Box, com 10 milhões de visualizações a menos. Troco em Dobro chegou ao terceiro lugar com 85 milhões, seguido por Esquadrão 6 com 83 milhões, Mistério no Mediterrâneo com 73 milhões e O Irlandês, com 64 milhões.

    O sucesso do longa dirigido pelos irmãos Russo ficou claro após a estreia, quando a Netflix anunciou que tinha a maior estreia a serviço de qualquer filme original. Não demorou muito para que a plataforma anunciasse uma sequência do filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top