Minha conta
    Você Nem imagina: Alexxis Lemire protagoniza cena deletada do filme da Netflix

    A personagem Aster Flores faz uma confissão em momento que não aparece no longa.

    O longa Você Nem Imagina chegou à Netflix em maio deste ano, e se tornou um dos queridinhos dos usuários. Acompanhando Ellie Chu, vivida por Leah Lewis, o filme aborda questões LGBT na fase adolescente.

    Nesta terça-feira, dia 14, a Netflix liberou uma cena deletada do filme, que foi premiado no Festival de Tribeca. Na cena em questão, Aster Flores (Alexxis Lemire) aparece no confessionário para dizer algumas verdades sobre os seus sentimentos ao padre. O momento íntimo da personagem revela o que de fato ela estava apaixonada por alguém que não era o seu namorado.

    Com direção de Alice Wu, Você Nem Imagina acompanha Elle (Leah Lewis), que começa a escreveru cartas de amor para seu crush, Aster (Lemire), em nome de um garoto, Paul (Daniel Diemer). O filme traz um singelo romance LGBT, ao mesmo tempo que captura as incertezas e grandes paixões da adolescência.

    Além de apostar no amor romântico, Você Nem Imagina é importante por explorar outros tipos de conexões, como a amizade e relação pai-filha. Confira nossa entrevista exclusiva com a diretora e roteirista Alice Wu.

    Você Nem Imagina: Confira 5 filmes com romances LGBT na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top