Minha conta
    Songbird: KJ Apa e Sofia Carson entram para elenco de filme sobre pandemia

    A produção é de Michael Bay.

    Michael Bay, conhecido por seus filmes de ação, anunciou recentemente Songbird, um longa sobre pandemia. Após as estrelas de Corra!Jane the Virgin entrarem para o elenco, dois novos nomes foram anunciados.

    Songbird começou a produção na semana passada em Los Angeles e agora anunciou que as estrelas de RiverdaleK.J. Apa e de Descendentes, Sofia Carson, foram escalados para o thriller pandêmico que será dirigido por Adam Mason.

    O longa vai se passar dois anos a frente dos tempos atuais, durante um bloqueio pandêmico, enquanto segue a história de amor entre um motoqueiro chamado Nico (Apa), que tem imunidade baixa, e Sara (Carson), uma jovem artista.

    De acordo com o anúncio "para estar com quem ele ama, nosso herói deve superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma família poderosa e bem conectada, liderada por uma matriarca que não para de proteger a família e manter seu estilo de vida”.

    Demi Moore será a matriarca e o elenco ainda conta com Bradley Whitford, Craig Robinson, Jenna OrtegaPaul Walter Hauser e Peter Stormare.

    Com roteiro de Simon Boyes (Má Conduta), o filme é um dos primeiros projetos a entrar em produção com restrições de segurança, embora tenha sido brevemente interrompido pela SAG-AFTRA. Songbirds ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top