Minha conta
    Critics' Choice Awards 2021 é adiado

    A premiação é conhecida como um termômetro para o Oscar.

    Uma das principais premiações do cinema, o Critics’ Choice Awards, acaba de ter a sua edição de 2021 adiada, assim como o Oscar. A pandemia do Coronavírus alterou a agenda de estreias e, por isso, o evento que aconteceria em 10 de janeiro foi passado para 07 de março.

    Conhecido como o termômetro do Oscar, na edição deste ano o documentário Democracia em Vertigem esteve entre os indicados, confira os vencedores. A cerimônia, que premia o trabalho televisivo e cinematográfico, ainda está sendo planejado como evento ao vivo em Santa Monica, Califórnia, com "considerações de saúde que permitam", informou a organização em comunicado na última quinta-feira, dia 18.

    "Agora, mais do que nunca, as pessoas estão recorrendo ao cinema e à televisão como uma fonte de conforto, um meio de educação e uma maneira de se conectar", disse Joey Berlin, CEO da Critics Choice Association. "Com o cronograma revisado, estamos ansiosos para comemorar todo o brilhante novo trabalho criado durante esta temporada prolongada."

    Taye Diggs retornará como anfitrião pelo terceiro ano consecutivo. A cerimônia será transmitida ao vivo pela The CW Network nos Estados Unidos. Os indicados das séries serão anunciados em 18 de janeiro, e os de filmes anunciados em 07 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top