Minha conta
    Quarteto Fantástico: Fox impediu escalação de atriz negra como Sue Storm

    O diretor Josh Trank voltou a falar sobre a conturbada produção do filme.

    Quem acompanha o mundo do cinema, sabe que o desastre ao redor da recente versão de Quarteto Fantástico começou desde seus bastidores. O diretor Josh Trank já falou abertamente como teve diferenças criativas com a 20th Century Fox, culpando o estúdio pelas críticas negativas recebidas pela produção. Mas ele não parou por aí. Recentemente, o cineasta afirmou que o estúdio impediu a escalação de uma atriz negra para o papel de Sue Storm, a Mulher Invisível.

    Em entrevista para o portal Geeks of Color, ele declarou ter sofrido forte pressão da Fox contra tal escolha. "Foram muitas conversas controversas nos bastidores. Eu estava interessado numa Sue Storm negra, num Johnny Storm negro. Mas quando você lida com o estúdio de um grande filme todo mundo está interessado em quais grandes estrelas vão participar. 'Talvez seja Margot Robbie ou algo assim.' Olhando para trás, eu devia ter abandonado o projeto quando percebi isso. Eu sou alguém que sempre luta pelo o que acredita, mesmo se vai prejudicar minha carreira. Me sinto mal de não ter feito, falhei nesse sentido."

    Quarteto Fantástico se tornou fracasso de crítica e público

    Vale lembrar que Margot Robbie chegou a fazer testes para o papel da Mulher Invisível, mas foi parar nas mãos de Kate Mara. No filme, foi justificado que Sue Storm era irmã adotiva de Johnny Storm - interpretado por Michael B. Jordan. Dentre tantas polêmicas, o reboot de Quarteto Fantástico arrecadou apenas US$ 168 milhões mundialmente.

    Após a compra da Fox pela Disney, o grupo de heróis volta para o controle da Marvel Studios - que já revelou ter planos para o Quarteto Fantástico. Enquanto tais ideias não são reveladas, existe uma forte campanha na internet para John Krasinski ser escalado como Reed Richards, o Senhor Fantástico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top