Minha conta
    WandaVision pode ter participação de Evan Peters

    Mas ele não era o outro Mercúrio gente?

    As filmagens de WandaVision podem ter sido encerradas, a Marvel pode fazer mistério com só umas fotinhas, mas as surpresas sobre a série não param de chegar. Um novo rumor aponta que Evan Peters foi escalado para a série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. A informação é do Murphy's Multiverse.

    Por enquanto, não foi revelado se ele terá um personagem novo ou se existe a chance dele reprisar o papel de Pietro Maximoff/Mercúrio do Universo X-Men da Fox — que foi vivido por Aaron Taylor Johnson no Universo Cinematográfico Marvel, sendo irmão de Wanda (Olsen). Considerando o estilo surreal de WandaVision, diria que tudo é possível nessa vida...

    Vale lembrar que o universo X-Men da Fox ainda não foi completamente descartado pela Marvel., afinal Patrick Stewart foi convidado para reprisar o papel de Professor Xavier no UCM. Por sua vez, o poderoso estúdio de Kevin Feige não confirmou seus planos oficiais para a saga dos mutantes.

    Tudo que você não percebeu no teaser de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki

    Com direção de Matt Shakman (Game of Thrones) e roteiro de Jac Schaeffer (Viúva Negra), WandaVision ainda terá outros rostos já vistos no Universo Cinematográfico Marvel: Kat Dennings (Thor) voltando como Darcy Lewis; Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa) como Jimmy Woo; além de apresentar a versão adulta de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, dessa vez interpretada por Teyonah ParrisKathryn Hahn também estará na série, como uma personagem ainda não revelada.

    WandaVision estreia no Disney+ em dezembro deste ano, mas pode ter seu lançamento adiado pelo Coronavírus. No Brasil, a plataforma deve chegar no segundo semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top