Minha conta
    Friends: Elenco decidiu filmar reencontro depois do sucesso na Netflix, conta Lisa Kudrow

    Episódio especial foi adiado devido a quarentena e não tem data para ser gravado.

    Depois de mais de 25 anos de espera, os fãs de Friends finalmente foram agraciados com a notícia de que a reunião do elenco da série finalmente estaria por vir e iria acontecer em um especial de uma hora no HBO Max. No entanto, após a quarentena instaurada pelo surto de COVID-19, foram adiadas as filmagens do especial de TV por tempo indeterminado.

    Mas durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Lisa Kudrow revelou um pouco mais sobre sua ansiedade para que o reencontro aconteça de uma vez, e aproveitou para explicar também qual foi o primeiro ponto para que o elenco parasse e começasse a de fato considerar uma reunião

    NETFLIX AJUDOU NO REENCONTRO

    Segundo Lisa, o assunto sobre um reencontro ou episódio especial só começaram a aflorar depois que a série ganhou mais destaque na Netflix. De acordo com ela, a reexibição de uma série já encerrada e tão querida pelo público não apenas reforçou a base de fãs anteriormente construída como também criou uma nova base.

    "Estou animada, tenho certeza de que será muito, muito divertida", falou. Mal posso esperar para que isso possa finalmente acontecer. Nós seis nunca nos reunimos em uma sala com outra pessoas nos últimos 25 anos, e apenas conseguimos nos ver uma vez, de maneira privada, para um jantar. É por isso que Marta e David [criadores de Friends] são tão bons. Sabiam o que faziam, é isso", terminou.

    REUNIÃO PODERÁ ACONTECER POR ZOOM

    A princípio, a ideia era de que o reencontro aconteceria com plateia, inclusive com fãs concorrendo à um ingresso, mas de acordo com o chefe da WarnerMedia, se a quarentena não cessar, medidas um pouco diferentes serão tomadas. “Achamos que há valor em ter uma grande plateia para a reunião destes grandes amigos, mas podemos seguir uma rota virtual, se as gravações forem adiadas por muito tempo”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top