Minha conta
    Friends: Reunião do elenco é adiada por causa do coronavírus

    Para quem esperou 16 anos...

    Os fãs de Friends estão aguardando uma reunião do elenco há 16 anos, e parece que terão que esperar um pouco mais. As filmagens do especial de TV que reunirá Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer foram adiadas por causa da pandemia do coronavírus.

    A aguardada reunião da HBO Max dirigida por Ben Winston (co-criador do The Late Late Show with James Corden) terá o sexteto comentando e relembrando o legado da sitcom, ao lado dos criadores David Crane e Marta Kauffman. As gravações foram transferidas para maio e devem ocorrer no estúdio Warner Bros. em Burbank, Califórnia, no mesmo local onde Friends foi filmado. O especial televisivo deve estar pronto para a data de lançamento do serviço de streaming HBO Max, também previsto para maio.

    Além de participarem do projeto, os intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross também são produtores executivos do programa. Fontes da imprensa norte-americana apontam que cada um deles recebeu cerca de US$ 3 milhões por suas aparições no especial.

    Dada a gravidade da crise da saúde, que interrompeu toda a produção de Hollywood em questão de dias, atualmente é duvidoso que qualquer produção de filme ou TV possa ser retomada em maio, embora a situação esteja sendo avaliada semana a semana e até mesmo dia a dia. No momento, existem rígidas diretrizes federais e estaduais que limitam as reuniões públicas para ajudar a conter a propagação do vírus.

    Os seis atores recentemente se reuniram em uma foto para comemorar o 25º de Friends, enquanto Schwimmer declarou que deseja ver um reboot da série com um elenco mais diverso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top