Minha conta
    Sexta-feira Muito Louca na Sessão da Tarde: Você sabia que o filme é um remake?

    Comédia com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan tornou-se referencia entre os filmes adolescentes dos anos 2000.

    Sexta-feira Muito Louca marcou a adolescência de muitas pessoas quando passava na televisão. A história de mãe e filha trocando de corpos para entender as dificuldades uma da outra era bem-humorada, esperta e tocante.

    Diante de diversos conflitos, que são naturais, muitos familiares se desencontram, e esquecem de valorizar a presença daqueles que amam. O filme, por sua vez, nos relembrou disso de forma criativa. Veja a seguir, quatro curiosidades do filme de hoje da sessão da tarde:

    1. Jamie Lee Curtis não foi a primeira opção

    Por mais que Jamie Lee Curtis seja incrível como a mãe de Lindsay Lohan, a atriz não foi a primeira opção. Antes dela, o estúdio havia escolhido Annette Bening, que estava em alta por participar de filmes como Beleza Americana. Mas com a desistencia da estrela, Curtis foi chamada para o papel. 

    via GIPHY

    2. Gwen Stefani foi chamada para participar do filme

    via GIPHY

    A iconica cantora Gwen Stefani (que também é vocalista da banda No Doubt) foi chamada para participar do longa. Ela iria interpretar uma artista, e fazer os números musicais da produção. Entretanto, ela não quis se envolver com o projeto. 

    20 refilmagens melhores que o filme original

    3. Kelly Osbourne desistiu de participar do filme

    A filha do rockeiro Ozzy Osbourne concordou em participar do filme, mas desistiu antes do início das filmagens. Na trama, ela iria interpretar a melhor amiga de Anna. No final das contas, quem ficou com o papel foi Christina Vidal

    4. Sexta-Feira Muito Louca é uma refilmagem

    O primeiro Sexta-Feira Muito Louca (Se Eu Fosse a Minha Mãe) foi lançado pela Disney em 1976, e é protagonizado por Barbara Harris e Jodie Foster nos papéis de Mrs. Andrews e Annabel, respectivamente. Foster chegou a ser convidada para participar da refilmagem, mas recusou a oportunidade. 

    10 filmes que são refilmagens e você não sabia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top