Minha conta
    Estreias da semana na Netflix (11/05 a 17/05)

    A última temporada de Gotham está entre os destaques da semana.

    A semana na Netflix começa reflexiva, com documentários provocativos sobre os avanços da biotecnologia e o lado obscuro da mídia. Contudo, o destaque fica para as séries: Já na quarta-feira, a última temporada de Gotham chega à plataforma.

    Enquanto isso, o suspense White Lines, dos criadores de La Casa de Papel, tem lançamento no serviço de streaming marcado para sexta-feira. Veja a seguir, tudo o que chega na Netflix entre o dia 11/05 a 17/05:

    Estreia de filmes

    Condenados Pela Mídia (11/05)

    O documentário explora como a mídia pode influenciar a direção de alguns julgamentos criminais. Além disso, a cobertura de atos violentos é questionada eticamente nesta produção original da Netflix.

    A Missy Errada (13/05)

    A comédia fala sobre Tim, um homem apaixonado que convida a garota de seus sonhos para uma viagem no Havaí. Porém, sem querer, ele acaba chamando a mulher errada.

    Human Nature (15/05)

    Human Nature questiona os avanços da tecnologia. Atualmente, nós podemos alterar o DNA humano. Contudo, há certas implicações éticas por trás de grandes evoluções biológicas. No documentário, é possível refletir sobre as consequências de certos experimentos científicos.

    Alguns dos melhores documentários biográficos na Netflix

    Despedida em Grande Estilo (17/05)

    Protagonizado por Morgan FreemanMichael Caine e Alan Arkin, o longa acompanha três amigos que perderam a aposentadoria em um golpe. Para driblar as dificuldades financeiras, eles decidem roubar um banco. Porém, escapar do FBI não será nada fácil.

    Estreia de séries

    Outlander - 4ª Temporada (11/05)

    Na quarta temporada de Outlander, Claire e Jamie retomam a vida na Carolina do Norte, mesmo com a Revolução Americana acontecendo. Enquanto isso, Roger e Brianna descobrem um fato preocupante, que irá alterar os percursos da história.

    Outlander: As 5 cenas mais quentes de Jamie e Claire

    Gotham - 5ª Temporada (13/05)

    A temporada final de Gotham irá mostrar heróis e vilões lutando para sobreviver. Simultâneamente, Bruce Wayne fica cara a cara com seu destino.

    White Lines (15/05)

    A série dos mesmos criadores de La Casa de Papel acompanha Zoe, que tem o irmão assassinado em Manchester. Para descobrir a verdade por trás da tragédia, ela viaja para Ibiza em busca da verdade.

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top