Minha conta
    Expresso do Amanhã: Baseada em filme de diretor de Parasita, série ganha teaser

    A produção estreia em maio na Netflix.

    Exibida pela TNT nos Estados UnidosExpresso do Amanhã está prestes a chegar ao Brasil pela Netflix. Agora, como forma de divulgação, a plataforma acaba de liberar um novo trailer da produção que é baseada no filme de mesmo nome de Bong Joon Ho, de Parasita.

    No vídeo, liberado no canal oficial da plataforma, foi divulgada a data de estreia da série: 25 de maio. Além disso, conseguimos ver os personagens de Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) e Daveed Diggs (Extraordinário) explicando o que se passa na história.

    Baseada nas graphic novels francesas de Expresso do Amanhã, acompanha um mundo pós-apocalíptico no qual um grupo de sobreviventes segue vivendo em um trem dividido em classes sociais, sete anos após o mundo ter sido tomado por uma nova Era do Gelo.  

    O que acontece é que a maioria dos viajantes está nos vagões traseiros em meio à pobreza e comandados por Andre (Diggs), enquanto os vagões dianteiros são ocupados por membros da elite que usufruem do luxo e são liderados por Melanie (Jennifer).

    O elenco de Snowpiercer (no original) ainda conta com Iddo Goldberg, Mickey Summer, Annelise Basso, Sasha Frolova, Alison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top