Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Fã encontra erro de continuidade no filme

    Há um ano, o longa estava nos cinemas.

    Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas há um ano, trazendo momentos e cenas inesquecíveis para os fãs da saga. No entanto, logo após o lançamento, muitos espectadores provaram que nada está isento de falhas e acabaram encontrando diversos erros nas filmagens do longa e agora mais um foi encontrado.

    Após os irmãos Russo revelarem detalhes dos bastidores, um fã publicou um vídeo em seu TikTok no qual revela um erro de continuidade de Vingadores: Ultimato em uma cena com o Homem-Formiga, vivido por Paul Rudd. O vídeo traz o momento da batalha final em que Pantera Negra (Chadwick Boseman) leva a Manopla do Infinito para longe de Thanos (Josh Brolin).

    E então, mostra o Homem-Formiga em segundo plano, quando ele deveria ligar a van quântica com a Vespa (Michelle Pfeiffer). A questão é que, em seguida, o herói aparece em sua versão gigante, quando ainda deveria estar na van.

    A fase 4 da Marvel

    Após o sucesso da Fase 3 com a saga dos Vingadores, a Fase 4 do MCU vai começar com Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, que chega aos cinemas em 05 de novembro. Entenda como o adiamento da estreia do longa pode afetar a próxima fase da saga.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Vingadores - Ultimato: Os 7 momentos mais marcantes do filme
    • Vingadores - Ultimato: Irmãos Russo revelam segredos dos bastidores
    Comentários
    Back to Top