Minha conta
    Sessão da Tarde: Homem-Aranha e Enrolados são os destaques da semana

    A semana começa nostálgica com o primeiro Peter Parker das telonas.

    Nessa semana, a programação da sessão da tarde está repleta de filmes bem-humorados. Na segunda-feira, veremos o carismático Homem-Aranha de Tobey Maguire. Depois, produções da Disney como O Aprendiz de FeiticeiroEnrolados garantem experiências repletas de aventura.

    O cinema brasileiro de comédia também estará presente nas telinhas: Na quinta-feira, teremos Um Tio Quase perfeito, longa dirigido por Pedro Antônio Paes, e protagonizado pelo comediante Marcus Majella.

    Confira a seguir, a programação completa da semana:

    Homem-Aranha (Segunda-feira)

    O primeiro Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi e protagonizado por Tobey Maguire, inicia a semana. Nele, um adolescente é picado por uma aranha geneticamente modificada, e como consequência, acaba desenvolvendo poderes semelhantes a de um aracnídeo. Agora, ele precisará combater os piores vilões em sua cidade.

    O Aprendiz de Feiticeiro (Terça-feira)

    Protagonizado por Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro acompanha Balthazar, um feiticeiro que precisa defender Manhattan de um homem chamado Maxim Horvarth. Para ajudá-lo nesta tarefa, ele recruta Dave, um garoto comum que possui um grande potencial para a magia. Juntos, eles tentarão derrotar Horvarth de uma vez por todas.

    Ramona e Beezus (Quarta-feira)

    Com Selena Gomez no elenco, Ramona e Beezus conta a história de uma menina que precisa usar a imaginação para fazer com que a irmã mais velha ajude nas finanças de casa. O pai das garotas está desempregado, e por isso, elas precisam bolar um plano que salve a família da falência.

    Um Tio Quase Perfeito (Quinta-feira)

    Um Tio Quase Perfeito conta a história de Cecília, uma mulher com três filhos que precisa viajar para o exterior à trabalho. Por isso, ela deixa as crianças com o tio Tony (Marcus Majella), um marmanjo que ganha a vida enganando os outros. Agora, ele entrará em muitas confusões para mudar seus hábitos e cuidar dos pequenos.

    Enrolados (Sexta-feira)

    Enrolados é a história de Rapunzel, só que de um jeito um pouco diferente. Na animação, a princesa é libertada de sua torre por um bandido. Agora, ela precisará ajudar ele, ao mesmo tempo em que foge da mamãe Gothel, que não quer a liberdade da menina. 

    Milagre na Cela 7: 5 filmes para quem chorou muito com o drama turco da Netflix

    Tela Quente: Kong - A Ilha da Caveira é o filme de hoje
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top