Minha conta
    Os Novos Mutantes será o filme mais curto da franquia X-Men

    Longa-metragem estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alice Braga segue sem data de estreia após ser adiado mais uma vez.

    Os Novos Mutantes pode ter uma duração menor do que todos os filmes da franquia X-Men. 

    De acordo com a Consumer Protection BC (via HeroicHollywood), a produção terá um tempo de execução de 94 minutos — menor do que todos os filmes da franquia X-Men e do que tinha sido relatado antes, que o longa teria 99 minutos.

    À título de comparação, X-Men - O Filme (2000) e X-Men - O Confronto Final (2006) chegam perto de Os Novos Mutantes com uma duração de 104 minutos cada. Já o filme mais longo da franquia é X-Men: Apocalipse (2016) com 144 minutos de duração.

    Dirigido e roteirizado por Josh Boone, Os Novos Mutantes se passa em uma uma instalação secreta que faz experimentos nos mutantes. A trama é estrelada por Maisie WilliamsAnya Taylor-JoyCharlie HeatonBlu Hunt e o brasileiro Henry Zaga como cinco jovens presos numa instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga) — que promete controlar as habilidades do grupo, mas não é bem o que parece.

    Walt Disney Pictures

    A produção segue sem data de estreia, adiado por conta da pandemia do coronavírus que causou o fechamento de cinemas mundo afora. Ainda que não esteja no calendário atualizado da Disney, que revelou os novos lançamentos de filmes como Viúva Negra e Mulan, parece que a data de Os Novos Mutantes será divulgada em breve. Com a informação sobre sua duração chegando ao público, fica mais concreto que finalmente o longa seja lançado.

    Os Novos Mutantes não é estranho a atrasos, já que o filme teve sua data de lançamento remarcada várias vezes. Inicialmente, o filme deveria ser lançado em 2018, mas foi adiado principalmente devido à fusão Fox/Disney. A produção finalmente recebeu uma data de lançamento para 3 de abril de 2020, que foi cancelada desde então por causa da pandemia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top